Ir para conteúdo

Samuel Mattos

Members
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre Samuel Mattos

  • Data de Nascimento 23-08-1988

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino

Contato

  1. Entender logs do IIS

    Olá amigo, é o registro de requisição feita ao seu servidor. As hospedagem utilizam esses log's para estatísticas, quem acessou qual pagina, por qual navegador e assim por diante. O apacheviewer consegue ler os logs do iis. https://www.apacheviewer.com/ Espero ter ajudado.
  2. PHP 5.6 com IIS 8.5 em modo Fast CGI WIN 2012 r2 Lento

    Olá a todos, estou com um problema no servidor, a medida que o numero de requisições do iis aumenta o uso da CPU fica em 100%. Tenho 8 GB de memória e um processador dual core e bastante espaço em disco. O php utiliza o opcache não posso mudar para o wincache. O número de requisição por minuto não passa de 1000 o banco de dados está instalado na mesma maquina o postgresql. Faço conexão utilizando o PDO, com a string de '127.0.0.1'. Tentei de tudo. Segui alguns passos que encontre nos seguintes links mas não obtive sucesso: CPU Settings for an Application Pool https://docs.microsoft.com/en-us/iis/configuration/system.applicationhost/applicationpools/add/cpu Best Practices for PHP on the Microsoft Web Platform https://docs.microsoft.com/en-us/iis/application-frameworks/running-php-applications-on-iis/best-practices-for-php-on-the-microsoft-web-platform Desde já agradeço a atenção.
  3. Replicação Master to Master Postgres Windows

    Saudações contribuintes do Fórum. Tenho o seguinte cenário. Quatro lojas com um banco de dados postgresql em cada uma e um Postgresql central, temos a necessidade de todos os bancos estarem replicados com proteção para o caso de primary key repetida. Todos os bancos escrevem e leem ou seja será replicação master to master, verificamos que o Bucardo podia atender nossa necessidade, mas ele funciona somente em linux e não em windows e temos a necessidade dos servidores serem windows. Minha pergunta é, tem alguma maneira nativa para o processo de replicação master to master em windows? Desde já agradeço.
  4. DRCP com PHP

    Conseguimos resolver depois de algum tempo. O problema principal era que no servidor PHP estávamos usando o instant client do oracle 10g alterado o instant client onde o PHP fica instalado funcionou perfeitamente. Obrigado a todos os envolvidos.
  5. DRCP com PHP

    Oracle Data Base Release 11.2.0.2.0. No TNS quando eu retiro o (SERVER = POOLED) ele funciona quando eu coloco novamente ele me retorna o erro. Vou seguir as instruções deste portal. http://pbarut.blogspot.com.br/2007/08/drcp-database-resident-connection.html Assim que tiver os resultados posto aqui. Valeu
  6. DRCP com PHP

    Boa tarde, senhores temos uma aplicação RTA( Real Time Aplication) feita em PHP que se conecta com Oracle. Devido ao enorme numero de requisições ao banco de dados onde a aplicação abria e fechava a conexão a cada requisição temos um enorme consumo de memória. Ex: 1000 conexões por minuto Chegamos ao consenso de implementar um pool de conexões. O Oracle 11gR2 disponibiliza o DRCP que nada mais é que um pool do lado do banco. No capitulo 14 deste manual explica melhor: http://www.apachelounge.com/download/contr/underground-php-oracle-manual.pdf Seguindo todos os passos do manual para a instalação e utilização do DRCP não obtivemos sucesso quando iniciamos a conexão especificando o tipo de servidor (server = pooled) ele retorna o seguinte erro: ORA-56606: Message 56606 not found; product=RDBMS; Seguindo o seguinte manual http://docs.oracle.com/cd/E17781_01/appdev.112/e18555/ch_two.htm#BABBGBJJ chega em uma parte onde ele fala sobre o oci8.connection_class = ACXE Seria essa parte o SID do banco de dados do oracle? Desde já agradeço.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: