Ir para conteúdo

Duilio Gomes Pereira

Members
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre Duilio Gomes Pereira

  • Data de Nascimento 12/15/1975
  1. Depois da atualização do Wordpress para a última versão 5.8.1, qualquer que seja a página que eu coloque como principal não entra, mas o admin e outras páginas eu consigo acessar. Já desabilitei plugins, limpei cache, já verifiquei o WP-Config e nada. Aconteceu isso no último sábado, mas depois de um tempo voltou aparecer. Mensagem: Esta página não está funcionando site.com.br enviou uma resposta inválida. ERR_INVALID_REDIRECT Alguém me dê uma orientação, por favor! Muito obrigado pela atenção.
  2. Duilio Gomes Pereira

    Como deletar usuários no phpmyadmin?

    Tenho um banco de dados com mais de 21 mil usuários do wordpress. Como faço para deletar os usuário no Phpmyadmin e deixar apenas 2 usuários? Pois só preciso de 2 usuários neste site. Obrigado!
  3. Duilio Gomes Pereira

    Deletar usuário do Wordpress. Como fazer?

    Olá! Tenho um bando de dados com mais de 21 mil usuários do wordpress. Como faço para deletar no Phpmyadmin e deixar apenas 2 usuários? Obrigado!
  4. Duilio Gomes Pereira

    Chrome não funciona corretamento no Windows 10. O que fazer?

    Acabei de formatar meu computador, instalei o chrome, mas não tá legal! O Firefox e o Edge estão legais, só o chrome não acessa direito os sites. Quando eu tento acessar algum site, alem de demorar, aparece uma mensagem no canto inferior direito 'Estabelecendo conexão segura Chrome' - Então aparece desta mensagem: Não é possível acessar esse site mail.google.com demorou muito para responder. Tente: Ai o site depois de muito tempo entra.Qualquer site ele faz isso. O que pode ser?
  5. Duilio Gomes Pereira

    Por que tem plugin que não pega a tradução?

    Por que tem plugin que não pega a tradução? Eu traduzi 2 plugins, coloquei-os em suas pastas e não funcionaram. Fui no wp-config coloquei o Define Language pt_BR(por sinal, esta é a resposta de ambos os suportes), Alterei nas configurações o Wordpress para Português Brasil, e nada. O que pode ser?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.