Ir para conteúdo

Uerlen Santos

Members
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    1

Tudo que Uerlen Santos postou

  1. https://developers.mercadolivre.com.br/
  2. Uerlen Santos

    Inserir e obter valor do elemento select

    Bom dia! Já tentou assim? $("#txtStatus").val();
  3. Uerlen Santos

    AJAX - Enviar form e string

    @FabianoSouza os caracteres acentuados estão aparecendo como simbolos? Se for... o problema é na codificação dos dados... Normalmente é utilizado UTF8... Não qual linguagem utiliza no lado do server... mas a maioria oferece um encoder/decoder para esses formatos. Em php por exemplo é: https://www.php.net/manual/pt_BR/function.utf8-encode.php
  4. Uerlen Santos

    AJAX - Enviar form e string

    Olá Fabiano, Bem acredito que você terá que tratar tudo dentro do formato de envio especifico seja $xhr.setRequestHeader('content-type', 'text/plain;charset=utf-8'); ou xhttp.setRequestHeader("Content-type", "application/x-www-form-urlencoded"); Terá que tratar os parametros juntos, se precisa de uma string junto com o Form coloque o valor que precisa dentro de um hidden field, se for Json ou outro formato... adicione junto dos parametros. E dependendo você pode adicionar esse valor na url e recuperar via get do lado que receber. Enfim... se entendi corretamente o que precisa... talvez o que falei acima possa lhe ajudar. Até!
  5. Uerlen Santos

    Pegar valor de input e mostrá-lo em outra pagina usando javascript

    olá... Na verdade o código funciona. Só que para ver algo no log a pagina deverá receber algum parâmetro via Get ou seja a url de onde o script for rodar tem que estar mais ou menos nesse formato: http://www.sitelegal.com.br?parametro1&parametro2 Em um exemplo pratico basta adicionar um formulário com o código do colega @geovani.cavalcante <form action="pagina_onde_vai_colocar_o_script.html" method="get"> <label for="nome"> Digite Nome: </label> <input type="text" id="nome"> <button type="submit">Envia formulario</button> <button type="button" onclick="myfunction() ">Aperte</button> <p id="pnome"></p> </form> Aí é só criar uma página com o código do @vinezof2 , verificar o log e ser feliz!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.