Jump to content

peq42

Members
  • Content count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Comum

About peq42

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino

Contato

  • Site Pessoal
    http://mundogamer.forumeiros.org/
  1. Bom consegui resolver o problema usando um programinha chamado "ngrok" que serve como um mediador pro meu servidor. Pode fechar!
  2. 1) Eu não achei nenhuma configuração de firewall em nenhum dos 2 roteadores(No PC ja está aberto para a porta 1000, TCP). A unica coisa relacionada a abertura/bloqueio de port que eu achei foi "servidor virtual" e eu os configurei nos ports que falei abaixo sem sucesso. 2) Já configurado. Inclusive testei desligar mas ainda não funcionou. 3)A ultima porta que eu tentei é 1000. O servidor é websocket(criado usando o modulo nodejs-websocket para node.js) responsável pela troca de informações entre os jogadores. Dentro da LAN ele funciona perfeitamente, mas se alguem tentar conectar por fora (E eu conferi que é o IP publico) ele não consegue. 4) Eu tentei as portas 80, 81, 1000, 1001, 8080 e 63209 mas nenhuma funciona
  3. Estou tentando configurar um servidor para um jogo que eu estou criando, mas eu não consigo fazer o port foward dos meus roteadores funcionar. A internet aqui no meu PC passa primeiro por um roteador D-link DIR-610, depois por um TP-link TL-WR849N, e por fim ao meu PC. Eu ja abri a porta 1000 em ambos(E no meu PC tem o servidor rodando na porta 1000 também), redirecionando do primeiro para o IP lan do segundo(Configurando no menu avançado > Servidor virtual, protocolo TCP), e do segundo para o IP lan(Em redirecionamento > servidor virtual também, abrindo para TCP e UDP) do meu PC mas usuários ainda não conseguem conectar. Tentei ligar para a operadora, para confirmar se as portas eram fechadas por eles, mas não parece ser o caso(2 atendentes diferentes disseram que eles não bloqueiam portas nos IPs). Então já não sei mais o que fazer. Alguem tem alguma ideia?
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.