Ir para conteúdo

Kr3w^

Members
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kr3w^ postou

  1. Bom dia Motta, Realmente, nessa terceira coluna ele trás o mês, fiz o seguinte, usei o CASE WHEN para trazer o mês e agrupei através dele tirando a data do movto, deu certo dessa forma. Muito obrigado!
  2. Pessoal, bom dia Estou com um problema e quebrando a cabeça para resolver. Eu preciso filtrar informação de uma tabela e somar as quantidades do período informado e trazer a quantidade total do mês para esse produto. Segue um exemplo de como eu queria que viesse. Ao filtrar o período do mês 01/01/2020 a 31/12/2020 ele deveria trazer para mim a seguinte informação. Item - MES - Quantidade PARAFUSO - JANEIRO - 40 PARAFUSO - FEVEREIRO - 20 PARAFUSO - MARÇO - 30 ..... PARAFUSO - DEZEMBRO- 10 Dentro do período informado ele trás a quantidade total do mês, porém, essa quantidade eu faço a soma pelo SUM e como eu preciso trazer o mês falar qual o mes e quantidade, ele trás mais linhas do mesmo mês, isso porque, dentro do mês ele possui registros de diversas datas, e o group by quando vê as datas diferentes não agrupam e só agrupa o que for data igual. Como posso resolver isso? Alguém tem alguma ideia?
  3. Motta, boa tarde Não posso tirar o dat_movto do agrupamento, porque eu preciso trazer ele na consulta do select para saber qual é o mês que estou mostrando a quantidade total da soma, por isso ele vai de mês a mês. JAN a DEZ o cube e o rollup tentei aplicar aqui, mas não atende, porque mesmo assim ele trás mais resultados
  4. Segue dois prints como exemplo, o print 1 mostra os registros do item no mês 12, ele possui: 1 - registro no dia 14 3 - registro no dia 15 1 - registro no dia 17 Eu queria que ele trouxesse pelo group by a quantidade total do mês que seria 22, mas ele agrupa tudo o que é igual e com isso trás 3 linhas, isso porque os dias mudam.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.