Ir para conteúdo

ArthurBandeiraAguiar

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre ArthurBandeiraAguiar

  1. ArthurBandeiraAguiar

    Como colocar um campo no painel administrativo do meu tema?

    Digamos que o seu tema seja chamado StoreOne , você deve colocar isso no function.php function adicionar_campos_admin_template( $wp_customize ) { // Adicionando o label clicavel da categoria ou toggle para ser expandido ao clicar $wp_customize->add_section( 'MeuSite_toggle_categoria_mae' , array( 'title' => __( 'MeuSite personalizações', 'StoreOne' ), 'priority' => 30, )); // Adicionando o controle dentro da categoria descrita acima , para recuperar, use get_theme_mod( "form_fildtext_nome" ); $wp_customize->add_setting( 'MeuSite_form_fildtext_nome1', array()); $wp_customize->add_control( new WP_Customize_Control($wp_customize,'MeuSite_form_control_swing_name1', array( 'label' => __( 'Palavra forte', 'StoreOne' ), 'section' => 'MeuSite_toggle_categoria_mae', 'settings' => 'MeuSite_form_fildtext_nome1', 'priority' => 1 ) ) ); } add_action( 'customize_register', 'adicionar_campos_admin_template' );
  2. ArthurBandeiraAguiar

    Devemos criar sites apenas na Unha agora? Designer

    Fazendo uma analogia, para trabalhar fazendo uma caixa de alerta em um executável, você iria preferir usar literalmente escrever milhares de linhas em assembler ou usar MessageBox("oi ! "); ? É sempre bom saber e saber e saber, porem tem programas tão complexos hoje em dia para várias coisas, que o diga o Blender , eu só acho estranho não existir um programa que faça quadrados( divs), coloque cores, imagens e posicione esses elementos na tela e ao mesmo tempo mostre o código que fez para gerar isso. Antes eu gostava de fazer sites usando <tables> era tão mais exato e organizado, aí começaram falar que o table é pra exibir dados e que os navegadores ficariam super carregados para ver sites com table. Enfim, eu achei uma solução que quase chega ao que eu acharia bom existir, é o pingendo.
  3. ArthurBandeiraAguiar

    Devemos criar sites apenas na Unha agora? Designer

    Ola pessoal! Eu não tenho muito problema em trabalhar com código mas eu acho que ficar mexendo em código no bloco de notas em 2018 é muito pouco produtivo, ficar calculando a porcentagem de uma largura , onde ela aparece e tudo mais , em 2001 era super normal, mas agora parece uma perda de tempo, mesmo assim parece que a adobe nunca se firma numa ferramenta que faça isso. Parece estranho hoje quase 20 anos depois não termos um criador de sites como WIX mas em formato de aplicação local e que seja consagrado. Antes eu usava dreamweaver e os gurus do html adoravam falar mal dele simplesmente por ele simplificar a vida dos outros e tirar o reinado dos sabichões que adoram se exibir com termos complicados e cálculos sobre divs no seu css. De tanta pressão, o dreamweaver foi totalmente modificado, hoje ele esconde mais o seu potencial e ficou algo quase abstrato, tipo: " tá aí, se vira!" com esse bloco de notas modernão, tudo para agradar os gurus que fazem css e suas divs de olhos fechados. Aí não deu certo, a Adobe lança o Adobe Muse, ok, aí vieram os gurus dizerem que o código que ele gera é feio, para os gurus o código tem que ficar mais bonito do que o próprio resultado, claro, quanto mais os códigos forem confusos , mais status é dado a quem se diz "desenvolvedor", aquele cara espertão que adora programa usando o notepad. Então de tanto falarem mal do Muse, a adobe acabou com ele também. Então eu pergunto a vocês: Empresas grandes e ricas, não digo a Microsoft pois essa já deixou a beleza no layout de lado ficando literalmente quadrada e feia, mas sim empresas como a Apple cujo site dá gosto de se ver e apreciar, tem os seus desenvolvedores fazendo os seus sites na unha? WYSIWYG saiu de moda? Como fazer um site bonito? Profissional na área de webdesigner é aquele cara que escreve tudo no bloco de notas ou no vi , salva e depois aperta F5 pra ver se ficou bom? Aqueles templates bonitos são feitos onde? Não existe uma ferramenta que faça sites assim como o PowerPoint faz apresentações ou mesmo como o WIX faz? O Wix realmente é fantástico pra quem precisa de se preocupar com layout e não com calculos com posição de divs, porem eles não se tocam que o dominio deles é ruim demais e alem disso não aparece no google, os sites de lá fazem um tipo de Deepweb kkkkkkkkkkkkkk, ninguém conhece. Se um grande hospedeiro de sites comprasse o WIX e fizesse os sites com dominios .com , ai realmente seria algo competitivo. Enfim, não existe mais ferramentas que criem sites bonitos e profissionais WYSIWYG ? Pra mim, em 2018 falar que programar na unha pra fazer designer é algo melhor, é tipo dizer que programar em Assembler uma janela é melhor e mais profissional que usar um JFrame/Swing do java. O que os gurus do designer tem a dizer?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.