Jump to content

Diogo Alves da Silva

Members
  • Content count

    57
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Comum

1 Follower

About Diogo Alves da Silva

  • Rank
    Diogo Alves

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino

Contato

  • Twitter
    @diogoo_alves
  • Facebook
    http://www.facebook.com/diogoalves86
  • Site Pessoal
    http://www.youtube.com/user/TheDiOgO12
  1. Diogo Alves da Silva

    Deprecated: preg_replace() [ERRO]

    Sim, pois a função foi reescrita desde as versões 5.5.x para melhorar seu desempenho, entre outras coisas.
  2. Diogo Alves da Silva

    Texto Distorcido no Celular

    Olá, amigo. Primeiramente eu te aconselho aprender e utilizar CSS, irá auxiliá-lo a resolver estes e outros problemas que com certeza você encontrar... Acredito que o texto não quebra nas tabelas porque você deve formatá-las diretamente no HTML, correto? Abraços, Diogo.
  3. Diogo Alves da Silva

    Quebra de linha a cada tantos registro da consulta MySQL

    Olá, Qual o erro que está ocorrendo? Identifiquei um erro de sintaxe abaixo... você esqueceu de colocar o $ na variável $contador. Quanto a lógica, experimenta inicializar a variável contadora com o valor zero. Abraços, Diogo.
  4. Diogo Alves da Silva

    digitar letras e ir fazendo a busca automática de um campo guardado em

    O que você pode fazer é, caso o usuário digite algo que não está cadastrado no banco, redirecioná-lo para uma página dizendo que nenhum dado foi encontrado.
  5. Diogo Alves da Silva

    erro ao logar no admin

    Posta o código do seu arquivo "connect.php" por favor. Pelo que entendi da mensagem de erro, neste arquivo está sendo enviado os headers da sua requisição, por isso você não consegue enviá-los novamente (no caso startar uma nova sessão, redirecionar a página pelo header, etc). Dê uma olhada neste post do Thiago Belem http://blog.thiagobelem.net/resolvendo-o-problema-de-headers-already-sent/ Abraços, Diogo.
  6. Diogo Alves da Silva

    Como obter resultados de uma query como objeto usando $mysqli-&#6

    Você já experimentou dar um var_dump() na variável $acesso ? Desconfio que aqui em cima tenha um erro de sintaxe em "WHERE CPF = ?", mas como nunca utilizei o mysqli (uso PDO), não sei como ele trata a parametrização dos dados e erros de sintaxe relacionados ao banco de dados. Na minha opinião, o correto seria " WHERE CPF='?' ". Se partirmos do princípio que estou correto, a variável $acesso, ao executar a consulta, não seria preenchido com o objeto correspondente, causando a exceção. Abraços, Diogo.
  7. Diogo Alves da Silva

    Deprecated: preg_replace() [ERRO]

    Olá, Não consegui entender direito a sua dúvida. Qual a versão do PHP que você usa? Estes avisos são lançados desde as versões 5.5.X do PHP quando é utilizado o modificador /e como parâmetro da função preg_replace(). Na própria documentação do PHP é indicado que nestes casos seja utilizada a função preg_replace_callback(). Segue a documentação http://php.net/manual/pt_BR/migration55.deprecated.php . Abraços, Diogo.
  8. Diogo Alves da Silva

    Há como bloquear o cadastro duplicado?

    Alaerte, acho que este método não seria eficiente, pois como ele reconheceria que o pedido atualmente feito coincide com um já registrado no banco?
  9. Diogo Alves da Silva

    Há como bloquear o cadastro duplicado?

    Olá, Qual banco você usa? Se for Mysql, você pode fazer o bloqueio através do uso de chaves únicas. Armazene a data e a hora que o usuário comprou, caso o id do usuário e a hora de compra forem muito próximas, você não finaliza o pedido. Para este método ser eficaz, aconselho que você bloqueie através dos minutos. Por exemplo, se um cara comprou o produto "X" às 12:00 do dia 25/03/2015, e tentar comprar esse mesmo produto no mesmo dia às 12:05, você bloqueia. Para mais informações sobre chave única http://forum.imasters.com.br/topic/198896-primary-key-x-index-x-unique-diferencas/ Abraços, Diogo.
  10. Diogo Alves da Silva

    Redirecionar para outro site

    Espera... você disse que no código fonte aparece a URL normalmente?
  11. Diogo Alves da Silva

    Redirecionar para outro site

    AAAAHH tá, é verdade, faz sentido. Acabei não me atentando nesta recursividade.. kkkkk
  12. Diogo Alves da Silva

    Redirecionar para outro site

    Ah sim. Mas quis dizer para dar o "echo" direto pela função, mas removendo no HTML a estrutura do "a". No local onde ficaria o "a" vai ficar apenas a chamada da função, sacou?
  13. Diogo Alves da Silva

    Redirecionar para outro site

    Por que daria pau? rsrs
  14. Diogo Alves da Silva

    Redirecionar para outro site

    Cara, só por desencargo de consciência... experimenta na própria função dar o "echo" no elemento "a" inteiro. echo '<a href="'.Status2("facebook-url").'" target="_blank">'.Status2("pseudonimo").'</a>';
  15. Diogo Alves da Silva

    Redirecionar para outro site

    Cara, sinceramente não estou entendendo o que está acontecendo. Acabei de testar aqui no meu computador e foi normalmente. Dá um var_dump() no retorno da função Status2() e posta o retorno por favor. Outra coisa, o que vc quer dizer por "Mas se eu apenas coloca o link no href sem html ele fica normal:" ?
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.