Jump to content

Cassio Pires

Members
  • Content count

    29
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Comum

About Cassio Pires

  1. não deu aqui no meu não, talvez possa ser alguma coisa na configuração do flash ou sei lá. sera q não tem como add musica de outra forma através de exportar pela biblioteca?
  2. ja tentei fazer mas da o msm problema, o problema eu acho é na localização da musica q eu quero. eu deixo a musica na msm pasta onde o arquivo flash está mas da o msm problema.
  3. bom gente eu peguei esse simple modelo de som no flash mas não deu certo de adicionar a musica q eu quero se algume puder ajudar eu agradeço. eu exexutei assim e funcionou tocou a musica e o botão(btn) funcionou certim. btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, fl_ClickToPlayStopSound); var fl_SC:SoundChannel; var fl_ToPlay:Boolean = true; function fl_ClickToPlayStopSound(evt:MouseEvent):void { if(fl_ToPlay) { //MAS EU TROQUEI O LINK PELO O NOME DA MUSICA E NÃO DEU CERTO.("musica1.mp3") var s:Sound = new Sound(new URLRequest("http://www.helpexamples.com/flash/sound/song1.mp3")); fl_SC = s.play(); } else { fl_SC.stop(); } fl_ToPlay = !fl_ToPlay; } mas eu troquei no var s:Sound = new Sound(new URLRequest("http://www.helpexamples.com/flash/sound/song1.mp3")); pelo nome da musica que estava dentro da pasta onde o arquivo flash estava salso tbm tipo na msm pasta. colocquei ("musica1.mp3"). mas dai a musica não tocou e quando eu aperto no botão(btn) aparece isso na caixa de saida Error #2044: IOErrorEvent: não manipulado. text=Error #2032: Erro de fluxo. at musica_fla::MainTimeline/fl_ClickToPlayStopSound() alguem pode ajudar por f0avor.
  4. eu gostaria de saber como eu faço um sorteio de objetos para trocar a posição dos objetos, eu tentei com Match.random mas não consegui prodeguir. queria sortear com o random, entre 3 objetos e o que for escolhido ao acaso ser levado ha uma posição x,y que eu determinar. se algume poder ajudar agradeço desde ja.
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.