Ir para conteúdo

Felipe Fuga

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre Felipe Fuga

  1. Felipe Fuga

    Não consigo acessar o http://localhost

    Sim, mas não acessou e repetiu a mesma mensagem acessando pelo localhost. Acredito que deve ser o OS do Win 7 Starter.
  2. Felipe Fuga

    Não consigo acessar o http://localhost

    Caro testao35 O apache esta funcionando normalmente na porta 80. Já alterei para 8080 também funcionou, mas permaneci o apache na porta 80. Como eu escrevi no post anterior (O que me deixa mais intrigado é que não aparece nenhuma mensagem de erro ou falha do wampserver, apenas mostra essas frases nos navegadores, no IE: "O Internet Explorer não pode exibir a página da web". E no Google Chrome: "Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a localhost. Você quis dizer: www.­localhost.­com.­br ") todo o sistema esta funcionando corretamente. O ícone "W" que fica próximo ao relógio, esta sempre VERDE. Ou seja não há problema visível no software (pelo menos até onde eu sei, ou até que me provem o contrario). Pessoal alguém sabe me dizer qual é a limitação do Win 7 Starter, acho que esse pode ser o meu real problema! Porque aconteceu o seguinte, tinha tentado de tudo para fazer funcionar o wampserver no computador desktop Win 7 Starter de 32bits AMD athlon II X2 245 processor 2,90GHz RAM 2,00GB. Me surgiu uma possível possibilidade que o problema poderia ser neste computador desktop, e resolvi instalar no meu notebook Win 7 Ultimate de 64bits Intel Pentium DualCore de 2,13GHz RAM 2GB. Quando instalei no notebook rodou perfeitamente sem bug, sem erro e sem falha. Eu acredito que esse realmente deve ser um problema o OS Windows 7 Starter não funciona como servidor do site. Agradeço a ajuda de todos mais uma fez.
  3. Felipe Fuga

    Não consigo acessar o http://localhost

    Caro João se fosse algo relacionado ao sistema operacional (x32 ou x86 e x64) saberia antes mesmo de baixar o programa, pois o meu sistema é x32 (x86). No post anterior já havia mencionado que tinha instalado o wampserver mas ainda continuava o problema. Já desativei o antivirus e o firewall, mas continua com o problema. O que me deixa mais intrigado é que não aparece nenhuma mensagem de erro ou falha do wampserver, apenas mostra essas frases nos navegadores, no IE: "O Internet Explorer não pode exibir a página da web". E no Google: "Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a localhost. Você quis dizer: www.­localhost.­com.­br "... Em resumo ainda estou procurando, investigando e analisando para encontrar onde esta o problema e resolver, peço desculpa para alguns na forma que falo, pois, estou um pouco estressado com isso tudo. João, vejo que entende bem do assunto! me adiciona no skype assim posso resolver esse problema em tempo real. Grato
  4. Felipe Fuga

    Não consigo acessar o http://localhost

    Caro João Instalei o wampserver mas continua mesma coisa o servido esta Online mas o localhost não acessa. O skype já tinha alterado para ele não usar mais a porta 80 e 443, entretanto o sistema "Serviço de Publicação da World Wire Web" usava essa duas portas também e eu desativei. Mas ainda continua o problema!
  5. Felipe Fuga

    Não consigo acessar o http://localhost

    Caros, eu uso sim o Skype, porém o mesmo esta desconectado, mas ainda continua o problema, não consigo acessar nenhuma pagina que seja relacionado ao http://localhost/, ou http://localhost/phpmyadmin/, ou até mesmo http://localhost/xammp/splash.php
  6. Felipe Fuga

    Não consigo acessar o http://localhost

    Caro Emanuel fiz como descreveu mas ainda continua o mesmo... Caro Thomas nessa pasta o localhost permanece com 127.0.0.1 Ainda não resolveu o problema, mas continuarei tentando. Amigos, não quero trocar o Xampp por outro programa. Agradeço pela indicação. O que eu não entendo é que tudo esta certo no programa Xampp que funcionando, mas não abre a pagina do localhost. O que pode ser? falta algum driver?
  7. Felipe Fuga

    Não consigo acessar o http://localhost

    Olá pessoal, eu sou novo no fórum e iniciante em PHP. Estou usando XAMPP v3.2.1, todas as funções importantes encontram-se operando, Apache e o MySQL. O apache esta na porta 80. O problema que não consigo acessar o http://localhost, no Chorme ou Internet Explore. Conforme pesquisei em vários sites sobre esse assunto não encontrei nada que fosse diferente do que já tentei fazer. Se alguém já passou por isso por favor me dê uma luz. Peço que me ajudem, pois já estou a dias tentando encontrar algo para solucionar isto. Agradeço desde já a ajuda.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.