Ir para conteúdo

klasss

Members
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre klasss

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  1. klasss

    dois botões que valida por ID

    Olá a todos, Tenho aqui um erro parvo não estou a ver como resolver . Na minha View tenho um botão que será para fazer a aprovação de documentos , que abre uma modal para fazer a confirmação : O problema é que quis fazer a mesma coisa para rejeitar. <a href="{{route('despesas.modal', $item)}}" ><i class="fas fa-check text-info mr-1"></i></a> <a href="{{route('despesas.modal2', $item)}}" ><i class="fas fa-ban text-danger mr-1"></i></a> <?php if(@$id != ""){ echo "<script>$('#modalaceitar').modal('show');</script>"; } ?> <?php if(@$id != ""){ echo "<script>$('#modalrejeitar').modal('show');</script>"; } ?> Será que consigo validar por exemplo criando um ID nos dois botões? Obrigado!
  2. klasss

    Página de Folha de Ponto

    Olá a todos, Gostaria de saber se alguem conhece um layout para efetuar o registo de folha de ponto. Algo do género : Mês - Dias do mês em questão - Possibilidade de colocar as horas trabalhadas. Deixo uma imagem de exemplo. Obrigado!
  3. Tenho este código request.onload = () => console.log(request.responseText) que consigo visualizar no browser os dados que quero mostrar, atraves do inspecionar (browser e lado direito do rato). Mas ainda não consegui visualizar os campos no browser. Já tentei de varias formas, a ultima foi: var events = request.responseText; document.getElementById("greeting").innerHTML = events; Obrigado
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.