Ir para conteúdo

rikaschmitt

Members
  • Total de itens

    753
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    4

Reputação

54 Bom

5 Seguidores

Sobre rikaschmitt

  • Data de Nascimento 05/05/1991

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Floripa/SC

Últimos Visitantes

1343 visualizações
  1. rikaschmitt

    Alinhar imagem ao centro de uma div

    Bah.. não sei direito como fazer, porque como existe variação de largura, o centro de cada uma pode variar... Talvez se você usar jquery para pegar a largura da imagem, dividir por 2 e colocar o valor como margin-left negativa, talvez ajude.. nao sei.. tem q testar..
  2. rikaschmitt

    Ajustar imagem dentro de uma DIV com overflow

    Valeu Marlon. Vou dar umas testadas aqui.
  3. rikaschmitt

    Ajustar imagem dentro de uma DIV com overflow

    Hm... O problema é quando a imagem é grande. Sempre vai sobrar para algum lado, seja altura ou largura.. isso que irrita. Não existe algum comando que ela preencha a div proporcionalmente E caso faltar espaço na altura\largura, ela ajusta para que fique tudo preenchido, mesmo sobrando em algum canto para preencher.
  4. rikaschmitt

    Ajustar imagem dentro de uma DIV com overflow

    opa! vou experimentar essa "clip:rect" Então, não sei se funciono como esperava. Em alguns locais do site, funcionou. Eu coloquei " clip:rect(0px,30px,30px,0px); min-height:100%; " e a imagem fica grandona.. ela nao teria que se limitar aos 30 30?
  5. rikaschmitt

    Ajustar imagem dentro de uma DIV com overflow

    Então. Não existe uma forma de fazer a imagem se auto-ajustar na largura e altura da div? Mesmo sobrando espaço.. Pois se eu regulo ela pela altura, algumas imagens mais curtas, ficam com um espaço em branco... Se eu regulo pela largura, algumas ficam com espaço em branco embaixo... :\
  6. rikaschmitt

    Ajustar imagem dentro de uma DIV com overflow

    Rafael, sim. Já pensei nessas duas alternativas. O problema é que é um site onde essas imagens serão enviadas juntamente com o conteúdo, como anexo. Ou seja, a imagem pode vir em vários tamanhos.. (entretanto, somente aparecerá 300x300, que é a dimensão da div). Se eu setar um valor fixo de altura, vai que a imagem não tem tamanho suficiente e ela fique faltando espaço? Ou vice-versa? Talvez eu fique mesmo com a primeira "gambiarra", da position absolute...
  7. Galera tenho uma dúvida: existe como alinhar/ajustar uma imagem dentro de uma DIV que está setada com "overflow:hidden" ? Pois, se a DIV for 300x300 e a imagem for 400x300, a DIV vai "comer" 100px da largura da imagem.. e muitas vezes, a imagem aparecerá desalinhada.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.