Ir para conteúdo

magno barbosa

Members
  • Total de itens

    300
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    4

magno barbosa venceu o dia em Junho 9

Teve o conteúdo mais curtido

Reputação

49 Levemente Bom

2 Seguidores

Sobre magno barbosa

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino

Contato

  • Facebook
    https://www.facebook.com/melhorhospedagemdesitesnet/
  • Site Pessoal
    https://melhor-hospedagem-sites.net

Últimos Visitantes

1062 visualizações
  1. magno barbosa

    Plugin derrubando o site

    Olá, qual o plugin e a versão do WP ? Tela branca pode ser conflito de versões PHP.
  2. Olá, é isso mesmo, uma plano compartilhado restringe o consumo de recursos entre 10% e 25% da totalidade do hardware da máquina, isso consta no termo de uso do provedor. Uma hospedagem compartilhada funciona como se fosse um condomínio com 12 apartamentos por andar, qualquer barulho que um vizinho fizer todos escutam. Escrevi um artigo sobre esse assunto https://melhor-hospedagem-sites.net/wp/qual-escolher-compartilhado-vps-dedicado-ou-cloud/
  3. magno barbosa

    Melhor plataforma e-commerce

    Olá, para loja virtual pronta, indico 4 opções: Iluria Loja uol Tray Loja integrada
  4. magno barbosa

    Confiabilidade MySQL

    Olá, se utilizar um banco de dados externo ao seu provedor de hospedagem haverá perda de performance, acredite alguns milissegundos em BD fazem muita diferença, no caso especifico do UOL a vantagem é a tecnologia LXC que virtualiza a conta amenizando possíveis impactos de outros usuários alocados no mesmo servidor.
  5. magno barbosa

    URL amigável não funciona em servidor de hospedagem

    Tente ativar a mensagem detalhada utilizando o código a seguir no topo do web.config. <configuration> <system.webServer> <httpErrors errorMode="Detailed" /> <asp scriptErrorSentToBrowser="true"/> </system.webServer> <system.web> <customErrors mode="Off"/> <compilation debug="true"/> </system.web> </configuration>
  6. magno barbosa

    URL amigável não funciona em servidor de hospedagem

    Olá, me parece que esse erro é do IIS / Windows , e o IIS não roda .htaccess, você precisa converter o arquivo para web.config.
  7. magno barbosa

    Incluir página html dentro de um site em wordpress

    Olá, você pode colocar o arquivo fora da pasta wordpress, e somente criar um diretorio na raiz e redirecionar pra ele. Ex: quando você acessar meusite.com.br/minhapaginahtml, ele abre a index do diretório.
  8. magno barbosa

    Criação e Redirecionamento Subdomínio

    Parar mostrar no Filezilla , vá no menu servidor, depois forçar mostra de arquivos ocultos. Se mesmo assim não estiver lá, faça a criação adicione o código e salve como web.config.
  9. magno barbosa

    Criação e Redirecionamento Subdomínio

    Olá o web.config fica oculto , você deve mostrar todos os arquivos ocultos. Segue o tutorial para o redirecionamento : https://wiki.infolink.com.br/Como_fazer_um_redirecionamento_usando_web.config
  10. magno barbosa

    [Resolvido] CPU de hospedagem com uso excedido

    Olá, siga esse tutorial: https://www.canalwp.com/tutorial-wordpress/como-resolver-o-internal-server-error-wordpress/
  11. magno barbosa

    Criação de domínio com página retroativa no WHOIS

    Olá, não tem como fazer isso, o processo é automático.
  12. magno barbosa

    Posso desativar esses processos da inicialização?

    Olá , evite desativar serviços de proteção como é o caso.
  13. Olá Luiz, exatamente isso, informe os custos e deixe a parte de infraestrutura com empresas da área, digo isso pois já atuei em um grande provedor e cansei de encontrar clientes perdidos, com domínios congelados e hospedagem bloqueada por que tinham perdido contato com o desenvolvedor(sumiu do mapa!). Hospedagem deve ficar onde exista uma equipe especializada 24x7x365 para que não haja nenhum prejuízo ao cliente final.
  14. Olá, em meu ponto de vista , a hospedagem e o domínio devem ser registrados ou contratados pelos clientes, o que você pode fazer é sugerir alguma empresa ..ajudar na configuração etc. isso cria mais segurança. A sua ossada é desenvolvimento certo ? , então mantenha o foco nisso, cobre pelo número de horas trabalhadas no projeto, pesquise a concorrência para ter uma base e mantenha um preço mediano até conseguir um portfólio. Quanto a hospedagem grátis , jamais utilize um host free em um projeto profissional, não existe garantia nenhuma de suporte e estabilidade do ambiente. Procure sempre trazer o melhor para os seus clientes, ou será apenas mais um nesse mercado tão competitivo. Abraço.
  15. magno barbosa

    Hospedagem PHP com Extensão ao MSSQL

    Olá, seguem algumas alternativas de conexão: https://ajuda.locaweb.com.br/pt-br/Conectando-se_ao_MS_SQL_Server_através_do_PHP
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.