Jump to content

VictorPHP

Members
  • Content count

    12
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Comum

About VictorPHP

  1. VictorPHP

    [FPDF] Adicionando pagina com contador

    é do curso , nem posso utilizar outro ..
  2. VictorPHP

    como gero um link para meu formulario PHP

    Pode colocar um java script alert quando cadastrar. Ele vai aparecer a mesagem cadastrado com sucesso e quando clicar em OK ele pode te manda pro seu link : echo ("<SCRIPT LANGUAGE='JavaScript'> window.alert('Cadastrado com Sucesso') window.location.href='http://seusite.com'; </SCRIPT>"); ou entao ao inves do site ali no HREF coloca index.php
  3. VictorPHP

    [FPDF] Adicionando pagina com contador

    Bom dia, Eu estive fazendo um contador , para que quando ultrapassa-se os registros na pagina, adicionasse outra colocando os campos na tal, Só que quando se é ultrapassado, ao invés dos dados permanecerem na primeira pagina, estão se dividindo em paginas novas. deixo o código em questão : $conexao = mysqli_connect ("localhost", "root", ""); mysqli_select_db ($conexao, "Transportadora"); $sql="SELECT * FROM dependente_piloto"; $result=mysqli_query($conexao,$sql); $count=mysqli_num_rows($result); $l=5; // ALTURA DA LINHA while($rows=mysqli_fetch_array($result)){ $pdf->ln(); $pdf->Cell(100, 5, $rows['piloto_registro']); $pdf->SetX(35); $pdf->Cell(60, 5, $rows['nome']); $pdf->SetX(50); $pdf->Cell(60, 5, $rows['nascimento']); $pdf->SetX(65); $pdf->Cell(60, 5, $rows['idade']); if($count > 4) { $pdf->AddPage(); } else{ } } Bem simples o código, ainda não implementei na classe, é um teste apenas.. Queria saber o porque dos dados criarem uma pagina para cada um apos ultrapasse do limite. OBS: possuem 5 registros na tabela, se tem 4 eles ficam na mesma pagina , no 5º se dividem em 5 paginas. Desde já agradeço
  4. VictorPHP

    Problema com UPDATE no PHP

    Muito obrigado galera , eu entendi direitinho, 100% funcionando. VALEU!
  5. VictorPHP

    Problema com UPDATE no PHP

    Coloquei tipo assim.. echo'<input type="text" name="ida" value = "'. $row["id"].'" >'; So que ta dando erro Notice: Undefined variable: row in C:\wamp\www\Completao\PCC\Administrador\Alterar\Alterar_usuario.php on line 23
  6. VictorPHP

    Problema com UPDATE no PHP

    Fernando , tem como me dar um exemplo ai . Não conheço muito kkk, desenha pra min ai kk
  7. Mano se eu entendi , abre esse link http://www.w3schools.com/php/php_mysql_select.asp Faz o codigo com base nesse , e onde ta o . $row["nome_do_campo"]. você vai colocar em cada lugar que você quiser. coloca o . $row["nome_do_campo"]. em cada div que quer. Se for isso ... Espero ter ajudado
  8. VictorPHP

    Problema com UPDATE no PHP

    Eai galera , To com problema no código de alterar, ele esta funcionando , só que eu queria fazer o código alterar somente o campo que foi digitado. Na hora de clicar para alterar, se eu escrevi apenas em nome por exemplo , ele altera o nome e o campo nao foi preenchido de novo altera pra vazio... ai avacalha os dados do usuario. Ta ai meu codigo : <form method = "POST" action = "Alterar_usuario.php"> <label >ID</label> <input type="text" name="ida" > <div> <label >Nome</label> <input type="text" name="nome" > <div> <label>CPF</label> <input type="text" name="cpf"> </div> <div> <div> <div > <label >CNPJ</label> <input type="text" name="cnpj"> </div> <div > <label>Email </label> <input type="email" name="email"> </div> <div > <label >Senha</label> <input type="password" name="senha"> </div> <div > <label >Validação</label> <input type="password" name="valida"> </div> <div> <label >Tipo usuario</label> <input type="text" name="tipo"> </div> <input type = "submit" value = "Alterar" name = "altera"> </form> <?php if(isset($_POST['altera'])){ $codi = $_POST['ida']; $nome = $_POST['nome']; $cpf = $_POST['cpf']; $cnpj = $_POST['cnpj']; $email = $_POST['email']; $senha = $_POST['senha']; $valida = $_POST['valida']; $tipo = $_POST['tipo']; $conexao = mysqli_connect ("localhost", "root", ""); mysqli_select_db ($conexao, "PCC"); $msgErro = ""; $sql = "UPDATE usuario SET nome='$nome',cpf='$cpf',cnpj='$cnpj',email='$email',senha='$senha',validacao='$valida',tipo_usuario='$tipo' WHERE id like '$codi'"; mysqli_query($conexao,$sql); echo ("<SCRIPT LANGUAGE='JavaScript'> window.alert('Alterado com Sucesso!!'); </SCRIPT>"); } ?> Como ja disse, Altera, so que os campos não re-preenchidos os dados alteram pra vazio... Se puderem ajudar .. Desde ja agradeço!!
  9. VictorPHP

    Select PHP campos CPF e CNPJ

    Valeu por responder, sou meio leigo em programação ,entao... é pra fazer tipo assim $row -> id; $row -> nome , etc ;e dps la em baixo no select ficaria como como ? <br> id: "id" <br> ?
  10. VictorPHP

    Fazendo select com Session

    Willian grato por responder , mas na verdade esse mapeamento estranho funciona , pois consigo escrever o tipo de usuario em outra pagina pegando pela SESSION. Nao sei se me expressei mal, mas quero saber como fazer a pesquisa no banco, pegando todos os usuarios que possuirem o mesmo tipo de usuario -- > WHERE = session Tipo_usuario Grato
  11. VictorPHP

    Fazendo select com Session

    Gente estou tentando fazer um select , pesquisando somente os usuários que estão no nível logado. Depois do WHERE aparece o tipo , mas nao faz o select geral. Grato por uma ajuda. Codigo do Perfil : <?php session_start(); $id = $_SESSION['nivel']; //OK $sql = "select * from usuario WHERE tipo_usuario = '$id'"; echo $sql; ?> Codigo do login : <?php if(isset($_POST['logar'])) { $sql = "select tipo_usuario from usuario where email = '".$_POST['email']."' and senha = '".$_POST['senha']."'"; $sql = mysqli_query($conexao,$sql); $result = mysqli_fetch_array($sql); //$result = mysqli_result($sql,0,'tipo_usuario'); if($result['tipo_usuario'] == 'USU') { $_SESSION['nivel'] = 'USUARIO'; header("Location: userindex.php"); } else if($result['tipo_usuario'] == 'MOD') { $_SESSION['nivel'] = 'MODERADOR'; header("Location: moderadoresindex.php"); } else if($result['tipo_usuario'] == 'ADM') { $_SESSION['nivel'] = 'ADMINISTRADOR'; header("Location: admindex.php"); } ELSE { echo "<script> alert('Usuario sem permissao!'); </script>"; } } ?> Tabela do usuario no mysql : CREATE TABLE usuario( id INTEGER UNSIGNED AUTO_INCREMENT NULL, nome VARCHAR(100) NOT NULL, CPF VARCHAR(14) NULL, CNPJ VARCHAR(18) NULL, email VARCHAR(100) NOT NULL, senha VARCHAR(7) NOT NULL, chave VARCHAR(255) NULL, validacao BOOLEAN NOT NULL, tipo_usuario VARCHAR(20) NOT NULL, PRIMARY KEY(id) );
  12. VictorPHP

    Select PHP campos CPF e CNPJ

    Galera , desculpa se for coisa boba , mas sou meio inesperiente. Estou com um codigo de select e nos campos CPF e CNPJ os dados nao aparecem... (AMBOS NULL , mas com dados cadastrados). ta aqui meu codigo e fisico: <!DOCTYPE html> <?php $servername = "localhost"; $username = "root"; $password = ""; $dbname = "PCC"; // Create connection $conn = new mysqli($servername, $username, $password, $dbname); // Check connection if ($conn->connect_error) { die("Connection failed: " . $conn->connect_error); } echo'<fieldset class="fieldset_php">'; echo'<legend>Conta de Luz</legend>'; $sql = "SELECT * FROM usuario "; $result = $conn->query($sql); if ($result->num_rows > 0) { // output data of each row while($row = $result->fetch_assoc()) { echo "<br><br><br> id: ". $row["id"]. " <br><br><br> Nome : ". $row["nome"]. "<br><br><br> CPF: ". $row["cpf"]. " <br><br><br> CNPJ: ". $row["cnpj"]. "<br><br><br> E-mail: ". $row["email"]. " <br><br><br> senha: ". $row["senha"]. " <br><br><br> chave: ". $row["chave"]. " <br><br><br> validacao: ". $row["validacao"]. " " ; } } else { echo "0 results"; } $conn->close(); -------------------------------------- create database pcc; use pcc; CREATE TABLE usuario( id INTEGER UNSIGNED AUTO_INCREMENT NULL, nome VARCHAR(100) NOT NULL, CPF VARCHAR(14) NULL, CNPJ VARCHAR(18) NULL, email VARCHAR(100) NOT NULL, senha VARCHAR(7) NOT NULL, chave VARCHAR(255) NOT NULL, validacao BOOLEAN NOT NULL, PRIMARY KEY(id) ); CREATE TABLE portal( num_arduino INTEGER NULL, PRIMARY KEY(num_arduino) ); CREATE TABLE sensores( id INTEGER UNSIGNED AUTO_INCREMENT NOT NULL, tipo VARCHAR(20) NOT NULL, consumo VARCHAR(25) null, gasto VARCHAR(25) null, quantidade INTEGER NULL, num_arduino INTEGER NULL, PRIMARY KEY(id), FOREIGN KEY(num_arduino) REFERENCES portal(num_arduino) ); OBS : TODOS OS CAMPOS APARECEM , EXETO ESSES ... DESDE JA GRATO , E DESCULPE QUALQUER COISA
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.