Ir para conteúdo

Rafael da Silveira

Members
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafael da Silveira postou

  1. Rafael da Silveira

    Logica de juros

    Bom dia Pessoal, tudo bem? O problema aqui está mais para matematica do que para programação. Mas como sei que aqui só tem fera e pode ser que alguem tenha passado por algo semelhante... Tenho um cliente que precisa de uma página, onde ele coloca o valor do produto a vista, e ele joga o valor com as taxas da maquinha de cartão dele... A principio é tranquilo, pega o valor, soma taxa, multiplica taxa e pronto... O problema é que essas taxas são cobradas em cima do valor final, o que depois dos descontos acaba saindo abaixo do valor a vista. E ele que receber o valor á vista, deixando para o cliente pagar essa diferença... Como resolver essa questão? Alguém poderia me ajudar?
  2. Rafael da Silveira

    Percorrer array multdimensional sem index

    Bom dia, tudo bem? Quem puder me ajudar com um problema... Tenho o seguinte array... [ 'Entradas':[ 'Receitas Operacionais':[ 0:'Vendas', 1:'Serviços' ], 'Receitas financeiras':[ 0:'Rendimentos' ] ], 'Saidas':[ 'Despesas comerciais':[ 0:'Comissões', 1:'Combustivel', 2:'Publicidade' ], 'Despesas operacionais':[ 0:'Matéria Prima', 1:'Fretes', ] ] ] Como posso percorrer seus filhos, visto que as primeiras camadas não tem index... A ideia é criar em HTML um menu arvore de acordo com essas informações... A segunda e terceira camada, podem ser editadas pelo usuário, então precisa ser dinâmico...
  3. Rafael da Silveira

    Aguardar Fetch() para continuar

    Boa noite. Tudo bem? Pessoal, estou com um problema aparentente simples. Tenho uma api que esta sendo consumida por paginas em HTML. Ao carregar essa pagina, busco na api as informações do usuario e crio uma varial para acessar as informações. O problema é que os dados só chegam depois que a pagina esta renderizada. Como faço para esperar o carregamento dos dados e somente depois continuar a rederização? Estou usando a api Fetch(). Abraço
  4. Rafael da Silveira

    Editor de código na página

    Boa noite galera, tudo bem? É o seguinte, preciso implementar um editor de código igual aos que tem na hospedagens. Tenho um painel em que faz a inserção de imagens, a troca de textos, legendas, enfim, toda a manipulação do site. O que gostaria de implementar é um página em que o usuário avançado possa fazer as edições de código necessárias na páginas do seu site... Alguém sabe como posso fazer isso? Algo como a imagem.
  5. Rafael da Silveira

    Otimizador de corte

    Olá amigos, bom dia. Estou com um projeto que precisa fazer um plano de corte. Funciona basicamente da seguinte forma... O cliente digita a quantidade de peças que vai precisar e quais as medidas(comprimentoxlargura), criando uma lista de peças para o corte. A minha dificuldade está em programar algo que planejasse o corte da melhor forma possível, em cima de uma chapa com medida já definida. Não preciso do código pronto, a logica por traz disso já me ajudaria bastante. O resultado, seria algo como a imagem. Desde já agradeço.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.