Ir para conteúdo

josenilson

Members
  • Total de itens

    208
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que josenilson postou

  1. josenilson

    Criar um webserver php SOAP

    Olá pessoa estou com um trabalho da faculdade aonde tenho que criar um webserver soap com php . Basicamente esse e-mail server tem que se conectar a um banco de dados, ler os dados de uma determinada tabela e por final retornar esses dados em um arquivo XML Não tenho noção da linguagem nesse nível alguém tem um modelo que eu posso iniciar o projeto ao menos como montar as classes e organizar o projeto já ajuda muito obrigado .
  2. Olá pessoal, preciso enviar um dado vindo de um input para outra pagina via ajax, como posso preencher o exemplo abaixo o código esta incompleto e sou iniciante com ajax . Obs: tenho que usar o método onblur no input para a função ser disparada assim que usuário sair do mesmo . <script> function buscacpf() { $(document).ready(function(){ $('#cpf').change(function(){ var cpf = $(this).val(); var data = 'cpf='+cpf; $.ajax({ type : "POST", url : "valida.php", data : data, cache : false, success: function(html) { $('#cpf').html(html); } }) }); }); } </script> abaixo o input . <input name="cpf" id="cpf" onblur="buscacpf()"> para resumir seria assim, o usuário digita o cpf nesse input e ao sair dele ou clicar em outro campo a função envia o cpf do mesmo para a pagina valida.php
  3. josenilson

    Enviar o dado de um input para outra pagina via ajax

    Então deu certo aqui, mas como eu coloco esse resultado para aparecer centro de uma div ou em um h1 sem ser com esse alert ?
  4. josenilson

    Enviar o dado de um input para outra pagina via ajax

    Mano Obrigado Obrigado pela ajuda, como eu faço na pagina valida.php para buscar o resultado do ajax ? ou seja para ver se o dado esta sendo enviado para ela ?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.