Ir para conteúdo

marconde

Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marconde postou

  1. marconde

    Sistema de rotas com Slim framework

    O sistemas de rotas nao funciona, embora esteja seguindo os parametros da documentação: https://www.slimframework.com/docs/v3/objects/request.html Aparentemente o intelephense (extensao do vscode) aponta o erro para ServerRequestInterface $request Já fiz a instalação do Slim framework nas versões: composer require slim/slim:3.* composer require slim/slim:4.* composer require slim/slim: "^3.0"
  2. marconde

    Exibir diretorio no servidor embutido php

    Tem como o servidor do php exibir os arquivos no diretório como no xamp ou outros?
  3. marconde

    Aprender Javascript do zero

    Fiquei surpreso por seu ponto de vista em jquery. É muito menos codigo do que javascript, mas vou considerar o que você disse e estudar. Agradeço por responder o post
  4. marconde

    Aprender Javascript do zero

    Quero aprender a programar da forma correta, pois nao quero desistir de programação pela segunda vez. O meu curso em si da pouco suporte. Então por onde começar? Estou interessado em livros e uma ordem cronológica do que aprender em javascript para web (sei que precisa do node para backend), mas tenho duvidas se preciso aprender jquery tendo o angular?
  5. marconde

    php do zero

  6. marconde

    php do zero

    Quero aprender a programar da forma correta, pois nao quero desistir de programação pela segunda vez. O meu curso em si da pouco suporte. Então por onde começar? Qual livro deveria ler? ja escohi o laravel como framework, mas sei que tenho que aprender a base do php. No desenvolvimento php vejo muitoo falarem do uso de ferramentas como o composer é necessario? Tenho um dominio com logica e conheço pouco sobre a linguagem. Gostaria de um direcionamento!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.