Jump to content

arthurvsp97

Members
  • Content count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Comum

About arthurvsp97

  1. arthurvsp97

    Elementos do form se sobrepondo

    KhaoDoctor funcionou a sua dica, não é o mais ideal porque o que eu realmente queria era que os componentes se ajustassem de forma que eles fiquem em baixo um do outro caso ocorresse um choque. Nunca mexi com windows forms então não sei sequer se isso é possível, mas o que você me disse já solucionou o problema da sobreposição. Obrigado.
  2. arthurvsp97

    Elementos do form se sobrepondo

    Galera estou com um probleminha no front end do programa que eu estou desenvolvendo. Eu preciso montar uma tela que se ajusta ao tamanho do monitor do usuário, mas que ele pode alterar o tamanho quando não está maximizado. O problema é que alguns elementos dos forms passam a ficar se sobrepondo se a janela for muito reduzida, e isso não pode acontecer. O que eu faço? Há alguma propriedade que evite isso? Está acontecendo isso.
  3. arthurvsp97

    condição dentro do WHERE

    Acabei resolvendo de outra forma, obrigado e desculpe por não responder.
  4. arthurvsp97

    condição dentro do WHERE

    Estou precisando fazer uma condição que verifica se uma variável é nula, porém não está dando certo. Nunca mexi com condições e variáveis dentro de SQL e estou bem perdido pra falar a verdade. alguém pode me ajudar? Obrigado. SELECT LANCAMENTO.COD_LANC, LANCAMENTO.NOME_LANC, LANCAMENTO.DATA_LANC, LANCAMENTO.DATA_REFERENCIA_LANC, LANCAMENTO.VALOR_LANC, LANCAMENTO.OBSERVACAO_LANC, LANCAMENTO.COD_PROPRI_LANC, LANCAMENTO.HISTORICO_LANC, LANCAMENTO.QUANTIDADE_LANC, LANCAMENTO.NOME_SUB_GRUPO_LANC, LANCAMENTO.NOME_UNIDADE_LANC, GRUPO.NOME_GRUPO, PROPRIEDADE.NOME_PROPRI, TIPO.NOME_TIPO FROM PROPRIEDADE INNER JOIN LANCAMENTO ON PROPRIEDADE.COD_PROPRI = LANCAMENTO.COD_PROPRI_LANC INNER JOIN SUB_GRUPO ON LANCAMENTO.NOME_SUB_GRUPO_LANC = SUB_GRUPO.NOME_SUB_GRUPO INNER JOIN GRUPO ON SUB_GRUPO.NOME_GRUPO_SUB_GRUPO = GRUPO.NOME_GRUPO INNER JOIN TIPO ON GRUPO.NOME_TIPO_GRUPO = TIPO.NOME_TIPO WHERE GRUPO.NOME_GRUPO LIKE '%' + @grupo + '%' CASE WHEN @data IS NOT NULL THEN AND LANCAMENTO.DATA_LANC >= @data END
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.