Ir para conteúdo

paikoala

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que paikoala postou

  1. bom dia galera, tenho um site que montei e hospedei ele no 000WEBHOST. enquanto estava montando ele em localhost funcionava tudo certo tanto no crhome quanto no firefox mas quando subi ele pra hospedagem no firefox ele começou a zuar. Pq o site abre normal no chrome e no firefox ele fica assim:
  2. Funcionou 100%, ele mostrou um erro que nem sabia que tinha feito, tinha uma url .com comprada e por falta de dinheiro fiquei sem, na parte do css tinha a url .com e não lembrava disso. agora que atualizei para a url gratis do 000webhost ele ta funcionando normal, apesar de ainda não fazer sentido o pq ele ainda sim funcionava no chrome... Juro que não conhecia essa função do developer do firefox, muito obrigado...
  3. realmente tenho que concordar com você, o firefox é maravilhoso para desenvolvimento, usava o sublime para digitar codigos mas quase todo o css fiz pelo firefox, ele é fodastico. eu desenvolvi o site usando ele e em localhost ele fazia tudo certo. vou fazer esses passos e ver o que acontece.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.