Ir para conteúdo

iszwnc

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Comum

1 Seguidor

Sobre iszwnc

  • Data de Nascimento 03/27/1999

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba, Paraná - Brasil
  • Interesses
    Javascript, Node, MongoDB, NoSQL, Angular, PHP, WordPress e Laravel

Contato

Últimos Visitantes

176 visualizações
  1. iszwnc

    Igualdade de id no Javascript

    Eu não sei como você recebe os dados nos input, então supus que você quer calcular dois valores de acordo com o quê o usuário digitar no campo e realizar algum cálculo bem louco. Esse é o link para a minha solução na prática: https://jsfiddle.net/iszwnc/htcky6sd/
  2. iszwnc

    Imagem não aparece

    Só complementando a resposta do @juninhogpe também seria bom se você colocasse o PATH da imagem dentro de aspas duplas ou simples. Dependendo do pai dessa classe, definir a altura 100% não vai funcionar, precisaria trabalhar com a propriedade position dele, e então deixar position: relative a classe. Se o pai dela não tiver essa propriedade definida, é melhor definir uma altura X em PX. @matheusmacias Assim o @Elvis Alencar definiu perfeitamente a propriedade, estando background ou background-image, neste caso não fará diferença, porque o atributo dela é uma URL do mesmo jeito. O propósito de usar só background é pra economizar linhas de código pois em uma só declaração deste tipo, você pode definir, a URL, se repete ou não, etc... Enquanto que o background-image é limitado para apenas um atributo, que seria a própria URL da imagem. Por outro lado a afrimação do ponto e vírgula está justíssima, toda e qualquer instrução CSS deve ser finalizada com ponto e vírgula.
  3. iszwnc

    Como coloco imagem de fundo usando funções php?

    Eu tenho alguns pontos que gostaria de compartilhar, algumas delas são puramente opiniões minhas mas talvez te sirva também: Quando estiver trabalhando com PHP e HTML juntos, faça uso da sintaxe com dois pontos. Assim o código fica mais legível e organizado. <?php while ( $something ) : if ( $something == 'SIM' ) : ?> <div class="minha-classe"> <p>Olá Mundo</p> </div> <?php endwhile; endif; ?> Verifique bem se os dados do Banco de Dados estão corretos, as vezes você acabou errando/esquecendo um caractere da Tabela e a URL da imagem não está vindo. Agora se por algum motivo você quer colocar uma imagem estática de Disponível e outra de Indisponível, verifique se a URL que você inseriu lá na condição, está relativo ao PATH do seu arquivo .php. Espero ter ajudado de alguma forma, lembrando que eu só dei uma olhada rápida no código, se eu acabei deixando passar algo por favor me diga, beleza?
  4. iszwnc

    Ajuda com GIT

    Esse erro do Failed to push some refs $URL_DO_REPOSITÓRIO tem a haver com a chave SSH. Antes de você dar um git push no repositório, tenha certeza que registrou a chave gerada na sua maquina lá na sua conta do GitHub. Entre nesse link para ver como criar e adicionar a chave SSH, e também, aprender um pouco mais sobre o que ela é e pra que serve (recomendo fortemente isso). E para finalizar não se dá git commit --all, esse comando serve para declarar uma mensagem para que os outros desenvolvedores no repositório saibam as alterações feitas por você. É uma má prática fazer um commit fazio, sempre escreva algo claro e direto, através do comando git commit -m "SUA MENSAGEM".
  5. iszwnc

    Slider, ou Plugin pronto

    Existem diversas maneiras de você fazer esse efeito. Primeiramente eu gostaria de saber se você está utilizando algum CMS? Pois como você nos passou um exemplo de um site em WordPress eu vou me atender apenas as features que este CMS tem a oferecer. Como todos sabem o WordPress possuí uma variedade imensa de plugins para serem utilizados em seus temas. E um destes plugins se chama Layer Slider, que trabalha de uma maneira similar ao Photoshop (com sobreposição de camadas) e também possui um painel com um excelente controle de posicionamento, transições de entrada e saída, realmente é bem completo. Dependendo do que responder, eu poderei adicionar um link para download do plugin aqui no Fórum. Se não estiver utilizando algum CMS, eu manterei a minha resposta anterior (pois poderá ser útil para outra pessoa) e acrescentarei uma outra solução para o seu caso.
  6. iszwnc

    validar usuário e senha com expressões regulares

    Muito bem lembrado!
  7. iszwnc

    validar usuário e senha com expressões regulares

    Eu recomendo você utilizar esse tipo de validação no lado do servidor, pois se você estiver validando os dados apenas com JavaScript, o usuário poderá facilmente desativar o suporte para tal no Browser e então é aberta um rombo de segurança na sua aplicação. Agora respondendo a sua pergunta, sim, é possível fazer uma validação utilizando regex segue abaixo a validação: var userNameCheck = /[a-zA-Z0-9]{8,12}$/; var userName = 'usuario100'; // Avalia TRUE caso a variável "userName" corresponde aos padrões de "userNameCheck" if (userNameCheck.test(userName)) { console.log('Usuário Válido'); }
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.