Jump to content

leonardodeabreu

Members
  • Content count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Comum

About leonardodeabreu

  1. leonardodeabreu

    Combo dinâmico com duas colunas

    Boa tarde Porque não trata no retorno dos dados do banco de dados esse campo que você deseja colocar o nome e o sobrenome. Usa um concat na sql. Sanaria seu problema ?
  2. leonardodeabreu

    Update MySQL com array

    Bom dia, Não teria como você pegar : $idParaUpdate = "SELECT id_telefone FROM tb_fones_clientes WHERE TEL_CLI_CODIGO = $cli_codigo TEL_TELEFONE = $telefone"; Com essa query a cima, voce consegue pegar o id especifico do telefone onde o usuario é x e o telefone é x. Tenta dar o update na tabela, dando um update tabela set telefone = x where id_telefone = $idParaUpdate['id_telefone '];
  3. leonardodeabreu

    Select quebrando por conter muitas options

    Fiz a divisão e alterei a maneira de consulta e deu certo ! Obrigado pessoal!
  4. leonardodeabreu

    Select quebrando por conter muitas options

    Boa tarde caros, Estou com um problema, tenho um combobox que é preenchido dinamicamente através de um select em uma tabela. O problema é que esse combo quebra quando a quantidade de registros na tabela for muito grande. ex: <td> <select name='pro_codigo' class=box> <?php $consulta = pg_query("SELECT pro_codigo, pro_nome FROM Produto ORDER BY pro_nome"); while ($produtos = pg_fetch_array($consulta)) { echo("<option value='".$produtos['pro_codigo']."'>".$produtos['pro_nome']."</option>"); } ?> </select> </td> O que acontece é que se eu colocar um limit na query, esse combo é alimentado. Se eu deixar dessa forma à cima, não carrega meu combo, pelo fato da tabela produto conter 1100 registros. Alguém tem uma luz ? Obrigado desde já!
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.