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diogorbg

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About diogorbg

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Minas Gerais
  • Interesses
    Desenvolvimento de jogos

Contato

  1. Olá dev br! Queremos convidar você a conhecer Wells, um side-scrolling 3D, com temática steampunk, grande variedade de armas e um clima nostálgico de jogos dos anos 90. O jogo foi desenvolvido por uma equipe de brasileiros de forma independente. Wells estará disponível para Xbox One no dia 23 de novembro de 2016, com lançamento exclusivo para o Brasil nesta data. Site Oficial do jogo: http://www.towerupstudios.com/wells/ ----------- Para quem tem interesse em lançar o seu jogo no Xbox One, participe do programa id@xbox. Se você se interessou por qualquer coisa relacionada ao desenvolvimento do jogo, por favor não hesite em fazer seu comentário. Temos muita coisa para conversar. T++
  2. Olá pessoal do iMasters! Sou novato aqui e gostaria de compartilhar um projeto do github que pode ser do interesse de vocês. Hoje minha maior ocupação é desenvolver jogos na Unity em C#. Já fiz vários projetos e com eles descobri/desenvolvi umas paradinhas legais que facilitam no desenvolvimento. Atualmente minha energia tem se concentrado em mapas 2D. A Unity prometeu umas ferramentas para trabalhar com tiles, mas até agora nada! E enquanto o editor de mapas 2d da Unity não sai eu vou me divertindo e pesquisando como resolver alguns problemas relacionados a pixels. Um dos recursos que eu gostaria muito que saísse era a possibilidade de importar mapas TMX criados pelo Tiled. Que é um editor de mapas muito bacana. Que é exatamente o que venho compartilhar com vocês... compartilhei um projeto no GitHub que mostra como carregar um mapa TMX usando poucas linhas de código. Resolvo tudo com a serialização XML nativa. Link do projeto: https://github.com/diogorbg/TMX-MapLoader-Unity5 Peco bastante na parte de otimização, já que cada tile vira um sprite na cena. Mas acredito que simples é melhor para exemplificar o carregamento, que é o foco do exemplo. Uma coisa legal que fiz é poder testar os mapas no aplicativo final. Fiz o jogo carregar os mapas em tempo de execução. (outra coisa que ferra a otimização ^^) Pergunta: Qual plugin de tiles vocês usam ? Bem... é isso. Espero que seja divertido para vocês como foi para mim ^^
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