Publicidade

jamesbond

Members
  • Total de itens

    290
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    5

jamesbond venceu o dia em Abril 26

Teve o conteúdo mais curtido

Reputação

53 Bom

5 Seguidores

Sobre jamesbond

  • Data de Nascimento 07-01-1998

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Interesses
    PHP, Design Patterns, MYSQL, POO, Ajax, JS, JQuery, Empreendedorismo, Frameworks, Laravel, CakePHP

Contato

  • Skype
    tevalen22
  • Site Pessoal
    localhost

Últimos Visitantes

564 visualizações
  1. Estude o básico do PHP e sobre PDO que você consegue fazer isso sem problemas. Caso não tenha intimidade com sql, estude o básico.
  2. Precisamos dos códigos, dos campos...
  3. Não entendi, poderia escrever mais detalhes?
  4. Sinceramente eu não consegui nem iniciar a leitura do seu código. Mas você só precisa verificar se em seu banco de dados está retornando verdadeiro (habilitado), caso esteja você deixa seu o input desabilitado caso contrário exibe normal. Nada mais que uma simples estrutura de condição.
  5. Vale lembrar que eu já tentei com static::$string
  6. Oi, eu tenho algumas classes que é responsável por salvar um determinado valor e eu optei por usar métodos e propriedades static para evitar à passagem de parâmetros para poder obter esses valores salvos. Enquanto cada classe funcionava de forma independente, ocorria tudo bem. O problema foi quando eu abstrai estendendo os métodos, já que todas tinham os mesmos métodos. O problema é que agora é retornado o mesmo valor para todas as classes, sendo que são classes independentes que estendem uma mesma classe. Por exemplo: <?php class Father { protected static $string = null; public static function save(string $string) { if (is_null(self::$string)) { self::$string = $string; } } public static function get() { return self::$string; } } <?php class ChildOne extends Father { } class ChildTwo extends Father { } O que eu posso fazer para ser retornado valores diferentes? Já que aparentemente todas estão com a mesma instancia... []s.
  7. Já tentou obrigar com o atributo required?
  8. php

    Isso acontece porque não foi enviado nenhum dado via post com o índice nomecli.
  9. Ele não quer gerar arquivos cara. Você pode gerar arquivos em python via PHP. Isso é o de menos! Mas em momento algum ele disse que quer gerar um novo arquivo com códigos. Se você souber o que é uma variável, verá que não tem nada haver com o que você disse.
  10. Segue o plano de estudos oferecido pela school of net, lá tem o caminho das pedras para você não ficar perdido. https://www.schoolofnet.com/plano-de-estudo-php-developer/
  11. Você fazer fazer referência à uma variável é diferente de colocar um código PHP nela. Seu modo: <?php $nome = 'José'; $frase = 'Oi ' . $nome; O que aparentemente ele quer fazer: <?php $var = '<?php echo "Código dentro de uma var!"; ?>';
  12. Você precisa procurar por hooks para à sua plataforma de fórum. Provavelmente à inúmeros hidden-content por ai. Caso não tenha, tente fazer manualmente, caso não consiga mude para IPB. Uma dica para que todos tenham uma boa usabilidade no fórum (e para que você siga as regras do fórum). Evite criar títulos com a frase toda em maiúscula. Isso atrapalha a visibilidade nas listas e faz com que as pessoas não queiram te responder.
  13. Mas porque colocar um código PHP dentro de uma variável declarada em PHP?
  14. Relaxa amigo, errando que se aprende . Eu fiz questão de te responder, pois eu já cometi esses erros que você citou, diversas outras pessoas já cometeram e ainda cometem. Mas foi errando que eu consegui ser corrigido pelo @Williams Duarte. []s.
  15. Parabéns!!!! É muito simples você fazer isso, como não conseguiu ainda? Vou deixar o código abaixo: