Ir para conteúdo
    • João Batista Neto

      iMasters InterCon 2017   10-10-2017

      Ainda dá tempo de se inscrever no iMasters InterCon 2017, o maior evento dev do Brasil!  

srmacedo

Members
  • Total de itens

    330
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    7

srmacedo venceu o dia em Agosto 6

Teve o conteúdo mais curtido

Reputação

63 Bom

5 Seguidores

Sobre srmacedo

  • Data de Nascimento 07-01-1998

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Interesses
    PHP, Design Patterns, MYSQL, POO, Ajax, JS, JQuery, Empreendedorismo, Frameworks, Laravel, CakePHP

Contato

  • Skype
    tevalen22
  • Site Pessoal
    localhost

Últimos Visitantes

851 visualizações
  1. caminhos de arquivos falhando

    Eu costumo usar o __DIR__. Veja bem, digamos que eu tenha a seguinte estrutura: Core helpers Main index.php Através do index, eu gostaria de acessar a classe X que está em helpers dentro da pasta core. Logo ficaria assim: <?php require_once(__DIR__ . '/../core/helpers/X.php'); Sempre que você precisa sair de uma pasta, use '..' Em média é só isso. []s.
  2. Atualizando Class mysql

    Da segunda forma, joga diretamente no parâmetro.
  3. Quero esconder o código fonte da minha pagina

    Pode ficar tranquilo. []s.
  4. Quero esconder o código fonte da minha pagina

    Olá jovem. Primeiramente vamos cortar o mal pela raiz, seu código PHP não será exibido no navegador. Porque? O php é executado no lado do servidor e após o mesmo ser executado ele renderiza o HTML. Menos mal! Como eu escondo meu código JS? HAHA! Isso seria uma maravilha. Mas infelizmente não é possível esconder seus códigos javascript no frontend. O mesmo roda ao lado do client, logo está disponível para o mesmo. Vão roubar o código da página chamada pelo JS? De fato não, dentro desse iframe terá uma página html com alguns elementos DOM podendo ser gerados ou não a partir do PHP. Após passar pro cliente, não existe mais esses códigos na página.
  5. Preciso de ajuda (Muito Simples)

    Como adivinhou? Isso é realmente muito fácil. Basta você criar uma classe para conexão com banco de dados, fazer o crud e buscar esse valor pelo banco de dados e atribuir ai. Logo para você atualizar sem ir no editor basta você efetuar um update no banco de dados. Simples né? Seria se eu colocasse o código... Vamos ao caminho das pedras para você fazer isso funcionar, eu estudei e aprendi à fazer isso, você também pode, acredito no seu potencial. PHP Básico PDO MySQL Básico HTML Básico (para você ao menos colocar o input) Boa sorte cara, realmente muito simples.
  6. Sinto lhe dizer, mas o PHP já tem uma classe nativa que faz isso. Dê uma lida sobre a classe DateTime.
  7. Colocando codigo php no html

    Você precisa analisar o código em PHP. Por uma análise de grosso modo de acordo com o título do seu tópico, você deve ter copiado esses códigos, logo pode conter um 'exit' ou algum erro no mesmo. Veja se o seu servidor está configurado para exibir os erros.
  8. Alguém conseguiria resolver?

    Mais um querendo passar no curso sem saber a matéria...
  9. Procura de ajuda profissional gratuíta.

    Veja bem, o padeiro vende seu pão, o pedreiro vende sua mão de obra, o dentista vende cuidados para os dentes de seus pacientes, a hostnet vende hospedagem e porque uma 'pessoa que saiba mexer com PHP e com Wordpress' iria te ajudar no trabalho de casa sem cobrar nada? Quer concluir seu curso sem saber? Paga o preço amigo.
  10. Comparar vários CPF's

    Como o seu usuário pode convidar N pessoas, presumo que seu input seja um array. Logo, vamos usar o método array_unique. A ideia é justamente remover os valores iguais, deixando apenas um. <?php $convidados = $_POST['cpfs']; if (is_array($convidados)) { $convidados = array_unique($convidados); } echo $convidados;
  11. Site "exploited"/"hacked" pelo SQL PHP

    Não foi hackeado. Se está exibindo apenas quando você retorna no banco de dados, apenas está no seu banco de dados. O nome disso é XSS, você precisa retirar os códigos antes de salvar algo no banco de dados.
  12. for e if

    O break serve para sair do loop, seguindo esse contexto é impossível chegar ao echo.
  13. Nessa linha você deveria por: if (empty($this->getEstabelecimento(12)) Você chamando o método, logo é retornado o valor para ser processado. ## Quando você usa '$this->propriedade' é diferente de você usar $propriedade. Uma é propriedade do objeto e outra é uma variável local (só pode ser acessada dentro do método definido.)
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: