Jump to content

MerciaGabi

Members
  • Content count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Comum

2 Followers

About MerciaGabi

  1. Preciso de uma orientação de como criar uma função recursiva, que seja capaz de ler uma tabela MySql. Como resultado, terá que gerar uma tabela temporaria em MYSQL , onde a partir desta tabela será mostrado a visualização de quem esta ligado a quem. A tabela principal seria ID, NOME, IDP 1,A,0 2,B,1 3,C,1 4,D,2 5,E,2 6,F,2 7,G,3 8,H,3 9,I,3 10,J,1 11,K,,10 12,L,5 13,M,5 14,N,5 *IDP = Significa a que registro, deverá ser ligado o registro em questão. //////////////////////// TABELA TEMPORARIA RESULTADO \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ ID_TEMP,Linha,Nome,ID 1,1,A 2,2,B, 3,2,C, 4,2,J, 5,3,D 6,3,E 7,3,F 8,3,G 9,3,H 10,3,I 11,3,K 12,4,L 13,4,M 14,4,N //// VISUALMENTE PRECISAREI MOSTRAR A SEGUINTE SEQUENCIA **** Linha 1 = A Linha 2 = B,C,J Linha 3 = D,E,F,G,H,I,K Linha 4 = L,M,N
  2. O banco será MYSQL
  3. Pessoal, tdo bem? Preciso de uma orientação de como criar uma função recursiva, que seja capaz de ter uma tabela MySql , varias vezes até uma condição ser estabelecida. Eu preciso preencher uma array, onde na primeira linha preciso colocar todos os IDP que sejam iguais ao ID, A B, C,J D,E,F, G,H,I,K L,M,N A tabela principal seria ID, DESCRICAO, IDP ARRAY ou TABELA TEMPORARIA 1, A, 0 Linha 1 = B,C,J 2,B,1 Linha 2 = D,E,F,G,H,I,K 3,C,1 Linha 3 = L,M,N 4,D,2 5,E,2 6,F,2 7,G,3 8,H,3 9,I,3 10,J,1 11,K,,10 12,L,5 13,M,5 14,N,5 *IDP = Significa a que registro, deverá ser ligado o registro em questão.
  4. Pessoal Bom Dia Não sei se este é o tópico certo, me desculpe caso tenha errado. Estou montando um pequeno sistema de Controle Fidelidade e Vendas para um restaurante, a fim de um grande numero de pessoas conhecer o estabelecimento. O Objetivo do sistema será fazer com que as pessoas que visitem o restaurante pela primeira vez, possa indica-los a seus amigos e assim sucessivamente, enviando um email para eles. Qdo este amigo vier ao estabelecimento e consumir, o amigo que indicou receberia uma um percentual de desconto para o seu próximo retorno. Como o objetivo é fazer com que o estabelecimento seja divulgado para o maior numero de pessoas possiveis através do boca-a-boca, a dono do restaurante quer promover esta iniciativa e concederá um bonus extra que será um desconto de 100% para o cliente que conseguir indicar direta e indiretamente 20 pessoas em um mês. O meu problema esta em como fazer o controle destas indicações e poder controlar qtas pessoas já foram indicadas por um determinado cliente. Montei uma tabela de clientes, onde consigo definir qual o amigo que o indiciou. CLIENTES ID_CLI NOME EMAIL DT_ULTIMA_VISITA EMAIL_AMIGO_INDICANTE ID_AMIGO_INDICANTE TELEFONE Eu já consegui fazer uma consulta para saber os indicados apresentados pelo amigo. SELECT ID_AMIGO_INDICADO, EMAIL_AMIGO_INDICADO from CLIENTES where ID_CLI = ID_AMIGO_INDICANTE mas não consigo avançar para descobrir quais os Amigos que foram indicados pelos seus amigos. Alguém pode me dar uma luz.
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.