Ir para conteúdo

Gu_Killer

Members
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre Gu_Killer

  1. Implementar o algoritmo da ordenação por seleção e incorporar no código um contador que retorne quantas comparações foram feitas e um contador que retorne quantas atribuições foram feitas. O programa principal deve criar uma sequência aleatória de 1000 posições e então ordenar a sequência. Deve-se imprimir a sequência original, a sequência ordenada e os contadores de comparações e atribuições. Para o upload, deve ser enviado um único arquivo .c não compactado... Arquivos com extensão .zip .rar e etc serão desconsiderados. Não consigo fazer a inserção #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #define SIZE 1000 typedef int TipoIndice; typedef struct item { TipoIndice chave; int dado; } TipoItem; void insercao(TipoItem *A, TipoIndice n) { TipoIndice i,j,Min; TipoItem x; for (i=0; i <= n-1; i++) { Min=i; for (j=i+1; j<n; j++) if (A[j].chave < A[Min].chave) Min = j; x = A[Min]; A[Min] = A; A = x; } } void imprime(TipoItem *A, TipoIndice n) { int i; for (i = 0; i < n; i++) printf("%d(%d) ", A.chave, A.dado); } void preenche(TipoItem *A, TipoIndice n) { int i; srand ( time(NULL) ); for (i = 0; i < n; i++) { A.chave = rand()%SIZE; A.dado = i; } } int main() { TipoItem *vetor = malloc(sizeof(TipoItem)*SIZE); preenche(vetor,SIZE); insercao(vetor,SIZE); imprime(vetor,SIZE); system("pause"); return 0; }
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.