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Nico Las

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  1. eu fiz o seguinte código, ele funciona com os botões mas o sensor não. O projeto é o seguinte, aperta o botão1 e liga o motor, para fazer a volta dele pode ser, ou pelo sensor ou pelo botão2 #include <Stepper.h> int bot1 = 3; int bot2 = 4; int PinSensor = 0; int chuva; //sensor Stepper myStepper(2048, 8,10,9,11); void setup() { pinMode (bot1, INPUT); pinMode (bot2, INPUT); myStepper.setSpeed(10); } void loop() { chuva = analogRead(PinSensor); if (digitalRead(bot1) == HIGH && digitalRead(bot2) == LOW){ myStepper.step(-2048); if(chuva<500){ //valor testado myStepper.step(2048); } } if (digitalRead(bot1) == LOW && digitalRead(bot2) == HIGH){ myStepper.step(2048); } }
  2. alguém poderia corrigir para mim esse código? eu quero que a pessoa digite alguns valores, o programa lê, faz um calculo e desenha ele Obs.: Eu não tenho nenhum conhecimento em action script, tive base em dois programas que achei na internet var vt: Number = 0; var w: Number = 2; var f: Number = 60; var amplitude1: Number; var inicial1: Number; var rad:Number; var cosseno:Number; var cos: Number; var direçãoX: Number; var direçãoY: Number; var cosWaveColor:uint = 0x00FF00; amplitude.text=""; inicial.text=""; var i:uint; for(i = 1; i < stage.stageWidth; i++) btn_enter.addEventListener(MouseEvent.CLICK, onClickHandler); function onClickHandler(e:MouseEvent): void { switch(e.target.name){ case "enter"; if(amplitude.text != "")(inicial.text !=""){ inicial1= parseFloat(inicial.text); cosseno= w * i + inicial1; cos Math.cos(cosseno); amplitude1= parseFloat(amplitude.text !=""); vt = amplitude1 * cos; direçãoX=vt; direçãoY=i; graphics.beginFill(cosWaveColor); graphics.drawRect(i, cosWavePosition + cosPosY, 2, 2); } break; } }
  3. eu achei essa programação na internet para fzer um parábola "var sinWavePosition = 100; / var cosWavePosition = 200; var sinWaveColor:uint = 0xFF0000; var cosWaveColor:uint = 0x00FF00; var waveMultiplier:Number = 10; var waveStretcher:Number = 5; var i:uint; for(i = 1; i < stage.stageWidth; i++) { var sinPosY:Number = Math.sin(i / waveStretcher) * waveMultiplier; var cosPosY:Number = Math.cos(i / waveStretcher) * waveMultiplier; graphics.beginFill(sinWaveColor); //fazendo o gráfico graphics.drawRect(i, sinWavePosition + sinPosY, 2, 2); graphics.beginFill(cosWaveColor); graphics.drawRect(i, cosWavePosition + cosPosY, 2, 2); }" porém preciso usar essa fórmula "V(t)=Vm.cos(2pi.t.angulo inicial) e quando aplico a parabola passa a ser uma linha reta. Como encaixo essa fórmula na programação?
  4. É uma dúvida, gostaria que alguém me ajudasse na programação e na parte gráfica. Sei que no adobe flash tem que transformar em simbolo os objetos que quer fazer uma programação, dpois disso n sei mais nada relacionado a programação Tipo no projeto teria um caixa onde a pessoa digitaria um valor, com valor é calculado e com o resultado geraria uma parábola.
  5. Preciso fazer um programa no Adobe Flash cs6, no qual é pedido alguns valores e com esses valores é calculado dentro da programação. O resultado terá que ser posto no gráfico e terá que ser uma parábola ou uma senoide e ela tem que se alterar de acordo com os valores V(t)=Vm x cos (2pi x f + angulo inicial) sendo o Vm o valor que será digitado angulo inicial = 0 f= 60Hz
  6. Preciso fazer um programa no Adobe Flash, é uma onda senoidal e de acordo com os valores a onda se altera. Gostaria de saber como faço essa parte da programação, da onda se alterar de acordo com os valores colocados. E também alterar o tempo de acordo com o indicado no programa
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