

Mr. Whyte
Members-
Content count
27 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
-1 FracoAbout Mr. Whyte

Contato
-
Twitter
@_AdrianFF
Recent Profile Visitors
The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.
-
Já achei uma forma... vlw
- 8 replies
-
- php
- configurações
-
(and 1 more)
Tagged with:
-
entendi, muito obrigado! vou tentar :3
- 8 replies
-
- php
- configurações
-
(and 1 more)
Tagged with:
-
mas como eu poderia editar os valores das configurações sem entrar no arquivo?
- 8 replies
-
- php
- configurações
-
(and 1 more)
Tagged with:
-
Ex: config.txt (.txt ou outra extensão) titulo: Teste pagina.php <h1> <?php echo $config->titulo; ?> </h1> Resultado Teste conseguiu entender o que quero fazer?
- 8 replies
-
- php
- configurações
-
(and 1 more)
Tagged with:
-
Mr. Whyte started following Remover "Read More" do blogger?, Itens sempre lado a lado em uma barra de rolagem na horizontal, [Resolvido] Arquivo de configurações and and 3 others
-
Itens sempre lado a lado em uma barra de rolagem na horizontal
Mr. Whyte replied to Diegus Miestro's topic in HTML e CSS
tente utilizar white-space: nowrap; e overflow: auto; -
eu gostaria de criar um arquivo de configuração que de para pegar o valor da configuração e de para modificar a mesma em um site! ja pesquisei em muitos lugares mas eu não encontrei uma solução viável que não seja utilizando banco de dados (talvez eu não esteja pesquisando com as palavras certas) se puderem me ajudar dizendo o que eu posso estar utilizando! gostaria de uma solução em php que não seja utilizando banco de dados se possível!
- 8 replies
-
- php
- configurações
-
(and 1 more)
Tagged with:
-
Mt obrigado
-
Estou com um problema com iframe no mobile! Sempre que adiciono um iframe ele abre outra pagina em vês de mostrar na mesma... Ocorre isso apenas no mobile, como posso arrumar para que ele mostre a pagina no iframe dentro de outra pagina ao em vês de abrir uma pagina com o link do iframe?
-
Já foi resolvido! Tive que colocar o style dysplay none dentro da tag!
-
Ainda estou aprendendo js e estou com um problema! Não esta funcionando o spoiler que eu fiz.... function comida(){ if(document.getElementById('arma') .style.display=='') {document.getElementById('arma') .style.display='none'} if(document.getElementById('recurso') .style.display=='') {document.getElementById('recurso') .style.display='none'} if(document.getElementById('excluir') .style.display=='') {document.getElementById('excluir') .style.display='none'} if(document.getElementById('comida') .style.display=='none') {document.getElementById('comida') .style.display=''} } function arma(){ if(document.getElementById('comida') .style.display=='') {document.getElementById('comida') .style.display='none'} if(document.getElementById('recurso') .style.display=='') {document.getElementById('recurso') .style.display='none'} if(document.getElementById('excluir') .style.display=='') {document.getElementById('excluir') .style.display='none'} if(document.getElementById('arma') .style.display=='none') {document.getElementById('arma') .style.display=''} } function recurso(){ if(document.getElementById('arma') .style.display=='') {document.getElementById('arma') .style.display='none'} if(document.getElementById('comida') .style.display=='') {document.getElementById('comida') .style.display='none'} if(document.getElementById('excluir') .style.display=='') {document.getElementById('excluir') .style.display='none'} if(document.getElementById('recurso') .style.display=='none') {document.getElementById('recurso') .style.display=''} } function excluir(){ if(document.getElementById('arma') .style.display=='') {document.getElementById('arma') .style.display='none'} if(document.getElementById('recurso') .style.display=='') {document.getElementById('recurso') .style.display='none'} if(document.getElementById('comida') .style.display=='') {document.getElementById('comida') .style.display='none'} if(document.getElementById('excluir') .style.display=='none') {document.getElementById('excluir') .style.display=''} } Este codigo deveria fazer: Se os elemento com os ids, arma, recurso, excluir estiverem aparecendo, então, esses elementos serão escondidos! e se o elemento com o id comida estiver escondido, então, esse elemento aparecerá! (Assim com todas as funções mudando o id) Se alguem souber fazer melhor, alguma dica, ou algum lugar que explique isso, pfv me passem!
-
Não uso blogger mas eu creio que para remover este "read more" você tem que ter acesso ao codigo html do blogger, assim tirando o botão...
-
Spoiler: 3 divs 3 botões Quando clicar no botão 1, se display da div2 ou div3 estiver visivel, então ele vai esconder a div2 e div3 e aparecerá a div1 Assim por diante... Quero que sempre esteja um div amostra, mas quando clicar em outra, enconda as outras e apareça a correspondente a que você clicou!