Ir para conteúdo

Nehdavoxx

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Comum

Sobre Nehdavoxx

  1. Ser ou não ser

    Bom dia No Brasil, não existe espaço pra um engenheiro elétrico, por exemplo num escritório de design diferente de outros países que engenheiros dessa área podem e são utilizados em N processos de criação. Aqui ou você é da industria da construção ou Industria de transformação ou coisas assim, quis me referir a isso quando falei em industria. Já o desenvolvedor pode se integrar em qualquer ramo das atividades econômicas, bem como industria de games, marketing, design em sí, Sei que podemos ter muitos e muitos exemplos de engenheiros que se encaixaram nessas áreas, mas são poucos nossa formação não inclui o processo criativo em si, hoje depois de mais da metade do curso sinto-me inútil nos processos criativos, e toda essa crise colocou ainda mais em cheque se a engenharia no Brasil vale a pena, oferece ou não desafios, já que grande parte do processo de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos não está aqui. E por falar nisso até o presente momento não tenho como sair desse país, e as ofertas de freelance para atividades de tecnologia são enormes por todo o globo e eu não preciso residir no país em que os serviços são solicitados, como bem visto em vários sites e grupos que disponibilizam tais jobs. Eu ja estou participando do curso de lógica de programação no school of net pra dar o ponta pé inicial nesse meu processo de aprendizado. Obrigado pela dica jamesbond, estou curtindo as explicações a fundo da school of net
  2. Ser ou não ser

    Olá Lord Enigm@, Sei que focar naquilo que já fazemos pode gerar algum resultado,no entanto tenho interesse em migrar para a área de tecnologia, pois vejo como um nicho de mercado interessantíssimo afinal, também é muito amplo frente aos nichos industriais sobretudo. Sem falar que hoje profissionais do segmento industrial estão em baixa nas áreas de engenharia mecânica, elétrica entre outras. Agora se falando em cursos do tipo são realmente interessantes ?
  3. Ser ou não ser

    Olá, sou novo no forum e gostaria de aproveitar o espaço para perguntar. Eu estudo engenharia elétrica, mas gostaria de me inserir na area da técnologia, não sei praticamente nada. Será que um curso online de baixo custo como do sistema alura ou school of net, poderia me proporcionar uma oportunidade nesse mercado tão amplo da tecnologia?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: