Publicidade

BonnerUnit

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre BonnerUnit

  1. <table> <th class="campo01">Oi</th> <td class="campo02">Hover</td> <th class="campo01">Oi</th> <td class="campo02">Hover</td> </table> .campo02:hover ~ .campo01 { background-color: red; }
  2. Então Vitor, não sei se você já solucionou sua questão, mas caso ainda não a tenha solucionado eu desenvolvi um projeto que talvez atenda as suas necessidades. Basta enviá-lo para o servidor e acessar. Segue o anexo: Carta.zip Qualquer coisa posta aí.
  3. Acho que você não entendeu o que eu quis dizer sobre o recorte de imagens Vitor. Eu te faria um exemplo, entretanto no momento eu não disponho de tempo, mas, caso não tenha solucionado seu problema até amanhã, eu postarei um exemplo. Mas talvez você não deva fazer uma função que conte os itens, pois como você mesmo falou as vezes um item ocupa uma linha inteira as vezes não. Dessa forma talvez você devesse ter um controle maior sobre o número de linhas que caberão em cada folha. Outro ponto importante que não mencionou é a origem dos itens. Eles estão vindo do banco de dados, ou você os insere manualmente?
  4. Sinceramente não consigo entender o que está tentando fazer... Por que não tenta desenhar, literalmente falando. Faz um desenho de como está e de como deveria ficar e anexa aqui. Mas se eu entendi bem o que você está tentando fazer, então o grande problema se encontra em sua imagem de fundo, ou seja, se você vai possuir um conteúdo dinâmico, que varia de carta para carta, então talvez você não deva utilizar a imagem da forma como ela está. Talvez você deva recortá-la, em mais ou menos 3 pedaços: Cabeçalho, corpo e rodapé. Com as tres partes da imagem em mãos, então você criar uma div com a imagem do cabeçalho, outra div com a imagem do corpo (a imagem da gota dágua) e a ultima div como rodapé da imagem. Sendo que a div do meio ( gota dágua) teria um tamanho dinamico expandido de acordo com o tamanho do conteúdo. E quanto a quebra de página, uma sugestão seria limitar a quantidade de caracteres até o limite de uma página, ao chegar nesse limite você gera a carta e caso ainda reste algum texto, limpe o conteúdo anterior e recomece o processo de digitação.
  5. Qual é o erro?
  6. Pelo que eu fui capaz de entender (não muito), acredito que todos os vídeos já estejam gravados no seu banco de dados. Dessa forma, acredito que a estrutura do seu banco de dados deva ser algo do tipo: Estrutura da tebela: |id| |titulo_do_video| |link_do_video| Para exibir esse video de acordo com o nome, você necessitara realizar uma consulta ao banco de dados (Select * from bláblablá) . Quanto ao carrossel, você precisa já tê-lo criado. Quando ele estiver funcionando você apenas substitui o html pelo código php responsável pelo carregamento do video.
  7. Se pudesse ser mais claro.