Jump to content

ClickSistema

Members
  • Content count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Comum

About ClickSistema

  • Birthday 11/01/1986

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio das Ostras - RJ
  • Interesses
    PHP Javascript SQL HTML Jquery

Contato

  • Site Pessoal
    http://www.clicksistema.com.br
  1. ClickSistema

    Elimininar item

    provavelmente na pasta pages, não é css. é um arquivo php, asp ou html dependendo de qual linguagem foi utilizada. provavelmente isso faz parte de um menu que se repete em várias páginas acho que por isso o Bergs falou que o nome nome deve ser header.php, mas pra achar com toda certeza o arquivo que é utilizado abre o arquivo "index.php" e procura a chamada pelo arquivo logo após o <body> algo como include('header.php') ou require('header.php') o nome dentro do comando é também o nome do arquivo onde está o scrit que você tem que ajustar.
  2. ClickSistema

    Menu por nível de acesso

    para evitar que o usuario final acesse uma página diretamente você pode alterar o nível de acesso do arquivo no servidor para 740. assim ele vai continuar acessivel para o script que chama ele por include, mas não será acessivel para ser chamado pelo endereço no browser. eu colocaria esse script de verificação de nível todo em um arquivo a ser chamado por include em cada página também por que pelo que disse ele se repete em várias páginas. apenas o nível da página que seria diferente em cada página. Em alguns sites meus uso um arquivo específico para abrir sessão e criar variáveis com os valores da sessão atual.
  3. ClickSistema

    Query SQL SERVER que exporta csv

    usando o PHP eu faria assim: crie um arquivo modelo.csv e escreva nele o resultado da sua query usando: fopen() – abre um arquivofwrite() – escreve em um arquivofclose() – fecha um arquivo para percorrer os resultados da query eu uso: $resultado = mysqli_query($CONN,$sql); $num_linhas = mysqli_num_rows($r4esultado); for($x=0,$x<$num_linhas,$x++){ $linha = mysqli_result($resultado,$x,COLUNA); } os arquivos csv são basicamente um arquivo txt com campos separados por virgula. Então basta separar os resultados como uma tabela da seguinte forma: $coluna,$linha $coluna2,$linha2 Depois de fechar o arquivo basta copiar ele com um novo nome usando: (bool) copy([local_e_arquivo_origem], [local_e_nomearquivo_destino]) Para inserir a data é só usar o comando date(d-m-Y)
  4. ClickSistema

    Google Contacts

    até hoje só usei a api google contacts para buscar os contatos do email do usuário e apresentar no site para sugerir ao usuário contatos que ele pode enviar o anuncio. talvez você não consiga fazer isso pois para editar os seus contatos o usuário final iria precisar da sua autenticação do google. mas você pode oferecer um cadastro no seu site e depois apresentar os contatos do seu site quando você logar e criar um botão ao lado de cada usuário para salva-los em seus contatos do google.
  5. ClickSistema

    PUXANDO DADOS DO BANCO COM RADIO

    Além do que já falaram verifica se você está de fato salvando o value no banco de dados. muitas vezes quando tentamos salvar o value acabamos salvando um valor positivo ou a string "on". Outro ponto importante é que o firefox tem uma ferramenta de autocomplete campos radio. então é interessante inserir o atributo autocomplete=off para que sempre funcione a escolha predefinida. O mais importante é o que o wingdins comentou. De fato falta aspas para fechar o value.
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.