Ir para conteúdo

Carlos Filipe

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

1 Seguidor

Sobre Carlos Filipe

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Carlos Filipe

    Cadastro de usuários em 2 sites simultâneo

    ShadowDLL Funcionou Obrigado!!! Embora não vou poder usar pôs percebi que mesmo que os dados sejam lançados nos 2 BD, os sites não reconhecem os novos usuários pôs no modelo original do login de cada site, quando um usuário é criado, muitos outros dados também são lançados no BD. Com tudo estou grato pelo conhecimento ofertado agora vou usar esse recursos em outras aplicações.
  2. Carlos Filipe

    Cadastro de usuários em 2 sites simultâneo

    ShadowDLL, Obrigado pelo apoio em dedicar seu tempo me ajudando! Estou aplicando meus testes no local host. Me perdoe por ser tão leigo no quesito, mas se os bancos estiverem em hospedagem diferentes?
  3. Carlos Filipe

    Cadastro de usuários em 2 sites simultâneo

    Olá Santos, tudo bem?! Bom.. na verdade eu preciso de um sistema de cadastro que fosse capas de registrar o usuário em 02 banco de dados diferentes Assim ele se cadastraria apenas uma vês mas seria capas de logar em 02 sites distintos.
  4. Carlos Filipe

    Cadastro de usuários em 2 sites simultâneo

    Olá pessoal, Sou um iniciante em programação, estou criando um projeto onde preciso de 2 sites. Para um usuário usar os dois sites é preciso ser cadastrado. Preciso muito saber como fazer que ( apenas 01 formulário de cadastro ) cadastre meus usuários em 02 sites. Obs: Os campos a serem preenchidos são: Nome E-mail Senha repetir senha Aceitar os termos Obrigado.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.