Ir para conteúdo

Cícero Antônio

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre Cícero Antônio

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cícero Antônio

    BOOTSTRAP NÃO CARREGA COM PHP

    Olá pessoal Migrei recentemente para um novo provedor e não consigo carregar o BOOTSTRAP de forma interna. Só consigo carregar através do link externo. Assim não consigo carregar: <link rel="stylesheet" href="https://www.meusite.com/assets/bootstrap/css/bootstrap.min.css" integrity="sha384-Vkoo8x4CGsO3+Hhxv8T/Q5PaXtkKtu6ug5TOeNV6gBiFeWPGFN9MuhOf23Q9Ifjh" crossorigin="anonymous"> Assim eu consigo: <link rel="stylesheet" href="https://stackpath.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.4.1/css/bootstrap.min.css" integrity="sha384-Vkoo8x4CGsO3+Hhxv8T/Q5PaXtkKtu6ug5TOeNV6gBiFeWPGFN9MuhOf23Q9Ifjh" crossorigin="anonymous"> Alguém já passou por isso? O caminho interno está correto; o arquivo está onde deveria estar; em outro provedor estava funcionando normalmente. Atualmente precisei migrar o site para o provedor HostGator e agora me apresentou esse problema. Se alguém já tiver passado por isso e tiver uma solução eu agradeço.
  2. Cícero Antônio

    Forçar SSLvia htaccess

    Olá pessoal, Desculpa se esse não for o forum correto pra esse tópico. Preciso configurar meu site de HTTP para o HTTPS e atualmente utilizo o seguinte .htaccess: RewriteEngine On RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-f RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ index.php?url=$1 Minha dúvida é que preciso configurar essas diretrizes, mantendo na url amigável o apontamento para a variável URL com o certificado SSL. Na internet encontrei tutorias que configuraram no modo geral, e não apontando para uma variável que será tratada com o GET. Alguém poderia me orientar?
  3. Cícero Antônio

    PHP + CodeIgniter: Inputs retornando vazio em certificado SSL

    Pessoal, estou tento problemas ao recuperar dados de um form do método "post", em um site com certificado SSL. Localmente o site funciona perfeitamente, mas, quando subo pra o servidor os inputs retornam vazios. Trata-se de uma página de login. Neste projeto estou utilizando a versão 3 do Codeigniter. O site possui certificado SSL. (Obs.: estou ocultando aqui o nome do site porque estamos em fase de testes) No application/config.php: $config['base_url'] = 'https://www.meusite.com'; No .htaccess: RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ https://www.meusite.com/index.php/$1 [R,L] No views/login.php: <form action="<?php echo base_url('Login') ?>" method="post"> <input type="text" name="usuario" placeholder="Usuário"> <input type="password" name="senha" placeholder="Senha"> <input type="submit" value="Ok" > </form> No controllers: $vUsuario = $this->input->post('usuario'); $vSenha = $this->input->post('senha'); (Aqui, o input->post retorna vazio. Se eu mudar o method do formulário para get e utilizar o ->get() também funciona perfeitamente) Alguém já passou por isso? Alguma solução?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.