Jump to content

hyv0k

Members
  • Content count

    3
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Comum

1 Follower

About hyv0k

  • Birthday 06/04/1996

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá, Essa sua lista vai ser inputada de onde? vai vir de um arquivo, de um campo na tela ou de uma consulta de banco? ou você tem a lista na integra já? Porque a abordagem mais fácil pra isso é fazer um array e iterar sobre ele para o envio dos emails.
  2. hyv0k

    Criar site editável pelo usuário

    Olá. Você quer criar algo parecido com um Blog? Se for isso tem um tutorial bem bacana aqui: https://daveismyname.blog/creating-a-blog-from-scratch-with-php Só que está em inglês.
  3. hyv0k

    Update com Foreach

    Olá. Temos uma matriz, os dados estão todos na posição 0 da variável e o laço de repetição está executando nesse indice, por isso ele vai executar apenas uma vez. Array ( [0] => Array Veja, tem um array de arrays (matriz), o foreach só vai funcionar no primeiro nível dessa matriz, portanto só vai executar uma vez, para acessar a primeiro indice, que é onde tem o segundo nivel da matriz, ou o array interno, que é o que precisamos acessar. Os índices internos do array estão sequenciais, devido ao uso da função array_chunk, eles vão do 0 ao 40, nesse caso, temos duas opções: Fazer um contador para acessar os índices (mais difícil e menos performático) Resetar os indices toda vez dentro do laço de repetição (mais fácil e mais performático) Por esses motivos que está atualizando somente o primeiro dado. Os problemas estão aqui: foreach ($valores as $id => $produto) { $cod_prod = intval($produto[0][0]); $preco_custo_ajustado = str_replace(",",".",$produto[0][1]); $preco_venda_ajustado = str_replace(",",".",$produto[0][2]);  Segue como deve ficar: //Acessa o primeiro indice da matriz para pegar o array com todos os dados $valores = $valores[0]; foreach ($valores as $id => $produto) { //Reseta os indices do array $produto, para que as informações sempre fiquem nos indices sequenciais corretos $produto = array_values($produto); $cod_prod = intval($produto[0]); $preco_custo_ajustado = str_replace(",",".",$produto[1]); $preco_venda_ajustado = str_replace(",",".",$produto[2]);  Espero ter ajudado!
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.