Ir para conteúdo

lemao_code()

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

1 Seguidor

Sobre lemao_code()

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. lemao_code()

    Exercício de repetição

    A estrutura de repetição foi formada no While? Enquanto verdade... ele vai ficar rodando até o usuario digitar 9999? Estou começando agora o curso de python, estou na partes do if,elif else Mas fiz logica de programação no visualg, então acredito que seja igual o REPITA ATE(numeroString = 9999)
  2. Fala Galera, Boa noite! To com um exercicio, para mostrar um número int para binário,octal e o hexa Eu não me aprofundei sobre o assunto, mas vi como são chegadas as respostas as formulas, sei que acho difícil expressar isso em algoritmo com operadores aritméticos, ainda mas que eu não sei o que exatamente são. E dei uma pesquisa dentro do python, e achei os comandos! Em partes estão certo. Eu entrei em sites de conversões para confirmar. porem, o site das conversoes mostra um número inteiro, e o meu print aparece com letras "e","b" e para o Hexa ta aparecendo 0x"o resultado" Segue o código n = int(input('Digite um número')) print('- - - - '* 5) print('[1] BINÁRIO') print('[2] OCTAL') print('[3] HEXADECIMAL') pgnt = str(input('DIGITE A OPÇÃO QUE DESEJA CONVERTER:')) if pgnt == '1': bean = str(bin(n)) print(bean) elif pgnt == '2': lol = str(oct(n)) print(lol) elif pgnt == '3': xq = str(hex(n)) print(xq)
  3. lemao_code()

    Procuro Colegas para Estudos Iniciantes!

    Bom dia Galera, não sei se este é a div certa para a postagem (div sacou?) Mas vamos lá, A uns 2meses to estudando linguagens de programação, comecei pela Logica de Programação com o professor Guanabara,Agora estou em Python e HTML5 CSS e Java. Python estou no que o professor chama de Mundo 2, aprendendo if, elif, else, já sei operadores aritméticos etc. HTML5 está mais no inicio, to aprendendo a trabalha com o css para dar estilo na pagina.(Também sei Banco de Dados no MySQL) Mas vamos ao assunto, to procurando colegas que estejam na parecida situação como eu, para realmente estudarmos juntos. Certa vez o professor falou que isso ajudaria e muito, e concordo, alguém para ajudar, e alguem para você ajudar, é um crescimento e tanto, então convido-os quem tiver interesse duas cabeças pensam mais que 1. (ou não se a outra cabeça for de um gênio!Jobs,BIl,Einsten,Hawking esses cara kk) Geralmente, estudos das 4h manhã ate as 6hrs da manhã, depois a noite das 19 até a hora que os olhos sangrarem! Pode mandar msg aqui no meu perfil, estou online! Obrigado!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.