Ir para conteúdo

guiarodrigues1

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre guiarodrigues1

  1. guiarodrigues1

    Como colocar cálculos de Dilatação

    Alguém poderia me ajudar em como colocar calculo de dilatação linear / superficial / volumétrica e de sólidos no DevC? Não estou conseguindo sair do lugar. Caso alguém queira mais informações segue em anexo link para baixar. Grato. Baixar PDF.
  2. guiarodrigues1

    Procedure de 1 até N.

    Faça uma procedure que recebe, por parâmetro, um valor N e calcula e escreve a tabuada de 1 até N. Mostre a tabuada na forma: 1 x N = N 2 x N = 2N ... N x N = N2 Alguém me salva ai? Grato.
  3. guiarodrigues1

    [Lista de exercicios] Ajuda ?!

    1 - Escreva um algoritmo que receba um número inteiro positivo. Fazer a multiplicação do número recebido iniciando de 1 até chegar ao número recebido. Parar o algoritmo quando o usuário digitar 0. 2 - Escrever um algoritmo que a quantidade do produto comprado e o preço de cada produto. Imprimir o valor de total da compra. Parar quando a quantidade digitada for igual a 0. 3 - Escrever um algoritmo que recebe a quantidade de créditos de uma disciplina e o valor de cada crédito. No final do algoritmo apresentar o valor de cada disciplina e o valor total do curso. Sair do algoritmo quando o usuário digitar 0. 4 - Faça um algoritmo que receba o ano de nascimento de 30 pessoas e o ano atual, calcule e mostre: a idade de cada pessoa; quantos anos cada pessoa terá em 2029. 5 - Faça um algoritmo que leia 22 números inteiros positivos maiores que zero. A cada número informado calcule e mostre: a. O número digitado; b. A metade do número digitado; c. O dobro do numero digitado; d. O número digitado ao cubo. 2 6 - Faça um algoritmo que leia o valor do salário de 35 funcionários e o valor do salário mínimo. Calcule e mostre a quantidade de salários mínimos que cada funcionário ganha. 7 - Ler um número inteiro N (só aceitar valores positivos. Caso o N não seja positivo deverá ser lido um novo valor para o N) e escrever os divisores de N. 8 - Ler um número inteiro N (só aceitar valores positivos. Caso o N não seja positivo deverá ser lido um novo valor para o N) e escrever se é ou não um número PRIMO. 9 - Faça um algoritmo que receba o salário de 17 empregados e o seu percentual de aumento. Calcule e mostre o valor do aumento e o novo salário. 10 - Faça um algoritmo que leia três notas de um número indeterminado de alunos. Calcule e mostre: e. A média de cada aluno; f. O total de alunos reprovados; g. O total de alunos aprovados h. A média da turma Obs.: Considere média >= 7 aprovados e caso contrário reprovados. Para calcular a média final descarte a nota mais baixa e duplique a nota mais alta. 11 - Os funcionários de uma loja de motos recebem um salário fixo mais 4% de comissão sobre as vendas. Faça um algoritmo que leia o número de funcionários, o salário fixo e o valor das vendas de cada funcionário. Calcule e mostre o valor da comissão, o salário final de cada funcionário e o valor total da folha de pagamento da loja. 12 - O custo ao consumidor de um carro novo é a soma do preço de fábrica com o percentual de lucro do distribuidor e dos impostos aplicados ao preço de fábrica. Faça um algoritmo que leia o código, o nome e o preço de fábrica de 8 veículos; o percentual de lucro do distribuidor e o percentual de impostos de cada veículo. Calcule e mostre: a. O valor correspondente ao lucro do distribuidor; b. O valor correspondente aos impostos; c. O preço final de cada veículo.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.