Ir para conteúdo

vinicius59

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vinicius59 postou

  1. vinicius59

    Dúvida de como colocar objetos na tela!

    Do jeito que vocês fizeram eu só consegui colocar um quadrado de cada cor, e quando clickava dnv ele apagava, para mim se possivel é assim ('Me desculpem pelo 'spam' mas vai ter que ser assim, ok? são 5 quadrados por fileira se possivel centralizados) e a função de apagar (apague só o ultimo que foi colocado) QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO QUADRADO
  2. vinicius59

    Dúvida de como colocar objetos na tela!

    Então... há algum tempo venho pesquisando em vários sites sobre a duvida que eu tenho, ela se consiste em como eu posso fazer (2 botoes) que ao ser acionado cria-se um quadrado pequeno de uma cor que eu vou escolher! Se alguém poder responder 'Me desculpem se essa duvida não for relacionada ao php sou novo aqui'.
  3. vinicius59

    Dúvida de como colocar objetos na tela!

    Então, eu queria certinho é esse script só que em vez de precisar selecionar, for por botão do teclado, o numero 1 seria verde o numero 2 vermelho e o numero 3 cinza, você consegue? e esqueci de colocar que tem que ficar em fileira os quadrados que eu por, e não carregar só um quadrado.
  4. vinicius59

    Dúvida de como colocar objetos na tela!

    e para por por botões do teclado, você pode me ajudar Então, eu queria certinho é esse script só que em vez de precisar selecionar, for por botão do teclado, o numero 1 seria verde o numero 2 vermelho e o numero 3 cinza, você consegue? e esqueci de colocar que tem que ficar em fileira os quadrados que eu por, e não carregar só um quadrado.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.