Ir para conteúdo

MonteiroSteil

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre MonteiroSteil

  1. MonteiroSteil

    Respostas nos posts

    Bom dia/tarde/noite! Notei que ao responder em um tópico na seção "Php" do fórum, o meu conteúdo precisa ser primeiro aprovado por um moderador para ser postado porém é meio dificil de entender como funciona esse processo. Faz quase uma semana que eu respondi uma dúvida em um post que foi aberto na seção porém a minha resposta continua como "Oculta". Procurei alguma informação sobre isso mas não achei nada aqui. Alguém sabe me dizer se devo procurar orientações direto na seção do fórum ou aqui mesmo?
  2. MonteiroSteil

    Pagina para cadastrar Fita BKP

    Te aconselho a estudar e aprofundar o teu conhecimento nos quesitos mínimos que o Tetsuo mencionou. O que tu descreveu que gostaria de fazer não é algo complicado mas vai precisar de alguma noção em programação e os seus fundamentos. É uma ótima iniciativa e com um pouco de empenho, tenho certeza que tu vai conseguir o que quer!
  3. MonteiroSteil

    SQL não interpreta variavel via GET

    Eu quando você printa a query, ele está correta?
  4. MonteiroSteil

    Pegar retorno em PHP de uma API

    Tem algumas formas diferentes de fazer isso mas acredito que a mais fácil seria utilizando a função json_decode (https://www.php.net/manual/pt_BR/function.json-decode.php). Basta efetuar a chamada para o endpoint (seja via curl ou file_get_contents) e tratar o resultado com a json_decode() para manipular o resultado obtido como variaveis.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.