Ir para conteúdo

Gavin

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre Gavin

  1. Desenvolvi um forum p/ um projeto no meu trabalho e na minha maquina local funcionou tudo perfeitamente porem no host veio a dar alguns problemas, quanto mais eu olho a programação, mais vejo que está certa, funciona 100% local, porém da alguns problemas no host (Digital Ocean), pensei que poderia ser versão do PHP etc. Alguém pode por favor me ajudar estou com a cabeça queimando. O projeto funciona normalmente mas quando tento acessar uma tabela users nativa do laravel da um erro Whoops, looks like something went wrong. Sem mais nem menos! Npm run dev e npm install n funcionam no host da um monte de erro pq o projeto é um caos, Sera que pode ser isso?
  2. Desenvolvi um forum p/ um projeto no meu trabalho e na minha maquina local funcionou tudo perfeitamente porem no host veio a dar alguns problemas, quanto mais eu olho a programação, mais vejo que está certa, funciona 100% local, porém da alguns problemas no host (Digital Ocean), pensei que poderia ser versão do PHP etc. Alguém pode por favor me ajudar estou com a cabeça queimando. O projeto funciona normalmente mas quando tento acessar uma tabela users nativa do laravel da um erro Whoops, looks like something went wrong. Sem mais nem menos! Npm run dev e npm install n funcionam no host da um monte de erro pq o projeto é um caos, Sera que pode ser isso?
  3. Gavin

    Como gerar sessão anonima no Laravel Chatter?

    Instalei Laravel Chatter em um projeto Laravel 5.4 e preciso permitir os usuários postarem de maneira anonima apenas escrevendo seu email para confirmar a pergunta, como poderia fazer isso?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.