Ir para conteúdo

Tommoraes

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre Tommoraes

  1. Tommoraes

    Ajuda com meu site!!!

    Alguém pode me ajudar? Estou desenvolvendo um site PHP, queria muito implementar no meu site um selo de verificação (igual selo azul do Instagram/Facebook/twitter) ao lado do nome do Admin (No caso, seria eu), como eu faço? Queria esse selo somente para mim. Fiz uma imagem de exemplo de como eu queria. site: tombrasil.epizy.com
  2. Tommoraes

    Gerador de texto

    Isso mesmo, porém como faço pra programar meu texto?
  3. Tommoraes

    Gerador de texto

    Sim
  4. Tommoraes

    Gerador de texto

    Pessoal preciso de ajudar! Queria implementar no meu site um gerador de texto, tipo ao clicar no botão "gerar" mostraria texto aleatórios. Como faço isso no HTML? Fiz uma imagem de exemplo.
  5. Como faço para as pessoas acessarem meu site sem digitar a extensão .html ou .php? Exemplo ao invés de digitar: meusite.com/contato.html Digitasse: meusite.com/contato Ele abrisse normalmente, pois quando digito sem a extensão ele da erro.
  6. Tommoraes

    Ajuda com HTML

    Olá, estou com o seguinte problema: Conteúdo do meu site está cortando na metade da tela, tipo quando eu acrescento algo (imagem, video...) ele expandi para cima ao invés de ficar centralizado estático no meio do site. Eu sou novo com HTML, observe meu código e me diz o que posso fazer para deixa-lô normalizado. https://pastebin.com/raw/NuBS9jMa
  7. Então! Criei um site e quero deixar fundo mudando de cor gradualmente, tipo alternando uma cor para outra infinitamente. Meu site é php, porém queria essa função para editar no CSS. Não entendo de nada de programação, então quanto mais incomplexo melhor! Queria apenas para mudar visual.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.