Ir para conteúdo

ruan_dsgn

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ruan_dsgn postou

  1. ruan_dsgn

    Qual a melhor forma de fazer isso?

    Bom galera, sou novo no universo da programação e me deparei com uma barreira. Vamos lá Estou desenvolvendo uma especie de aplicativo e criei um menu lateral para ele como segue a imagem abaixo: Eu não sei como fazer para que, ao clicar em uma opção, o efeito hover mantenha-se aplicado e uma outra página rode dentro desse espaço central. Por exemplo: Eu tenho uma lista de ativos em um arquivo listar.php, eu gostaria de rodar essa lista dentro desse arquivo, ao clicar em ativos e que a opção "Ativos" continua-se selecionada. Como eu posso fazer isso? O que devo estudar? Grato desde já pela atenção de vocês. Edit1: Utilizei iframes, porém, vi que é uma pratica arcaica, e o botão não ficou selecionado.
  2. ruan_dsgn

    [Resolvido] Página em branco??

    Muito obrigado pela atenção. Entendi perfeitamente a questão das aspas! Problema resolvido!
  3. ruan_dsgn

    [Resolvido] Página em branco??

    Galera, por que quando eu abro o arquivo com o seguinte código, a tela fica toda em branco ao em vez de aparecer os prompts de pergunta? (Sou novato e estou estudando, inclusive essa página é um exercicio do curso). Código: <!DOCTYPE html> <html> <head> <title>Teste</title> <meta charset="utf-8"/> </head> <body> <script language="JavaScript"> /* Definição de Variaveis */ var js_n1; var js_n2; var js_n3; /* Entrada de Dados */ js_n1 = parseInt(window.prompt ('Informe um valor')); js_n2 = parseInt(window.prompt ('Informe outro valor')); /* Saida de Dados */ document.write('numero 1 digitado' = ' + js_n1); document.write('<br>numero 2 digitado' = ' + js_n2); /* Definindo Condições de saida de dados */ if (js_n1 > js_n2) { js_n3 - js_n1; js_n1 - js_n2; js_n2 - js_n3; } document.write('<p><b>Classificação em Ordem Crescente</b> ' +js_n1 + 'e' +js_n2); </script> </body> </html>
  4. Boa tarde! Estou trabalhando em um aplicativo e eu gostaria de realizar o seguinte feito: A dashboard dessa aplicativo possui um menu no lado esquerdo com varios botões. Eu gostaria que, ao clicar nesses botões, apareça a página referente ao botão e que o botão fique com um efeito de "selecionado". Por exemplo, no menu esquerdo tem um botão chamado "Empresas" e ao clicar no botão de "Empresas" um iframe é aberto no corpo da página contendo uma página com informações sobre as empresas e o botão ficará com um estilo de "Selecionado". Eu tenho isso em mente mas não sei o que fazer ou por onde começar... Em anexo o print da página.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.