Ir para conteúdo

grifo.art

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre grifo.art

Contato

  1. grifo.art

    RESULTADO 100% NO GOOGLE SEO

    Esse 100% que você se refere, é sobre o resultado do Google PageSpeed Insight ? Se for, não se mate em busca do 100% a nivel de comprometer alguma coisa na experiência do seus visitantes reais. Se você conseguir um 90% em mobile, já está mais do que bom. Dalí em diante, foque seus esforços mais em gerar conteúdo e aumentar o número de páginas ranqueadas, aumentando suas possibilidades de ser encontrado.
  2. grifo.art

    Nova atualização no SERP 12/julho

    A maior mudança, foi em relação ao Mobile First, mesmo. Mas teve outras coisas menores, como um olhar mais rígido sobre o link building. Agora está dando mais valor pra qualidade do link, do que pra quantidade. Então aquela velha mania de colocar link do site, no rodapé de sites desenvolvidos pela empresa, estão acabando por piorar o ranking, ao invés de melhorar (a não ser que o site criado tenha assunto similares)
  3. grifo.art

    Sitemap com erro Search Google

    Já deu uma olhada no Robots.txt, pra ver se o site não está bloqueando acesso de robos de pesquisa?
  4. grifo.art

    Woocommerce - Pequena ajuda antes de começar

    - O woocommerce é realmente mais fácil de implantar? Extremamente fácil. Se você usar um tema pronto preparado pro woocommerce, você configura e coloca ele no ar em 15...20..minutos. - Precisa de suporte constantemente, devido a panes no sistema? Se você manter os plugins atualizados, raramente terá problemas. - A instalação de um template comprado é difícil de instalar? Vai depender do tema, mas a maioria é extremamente fácil. Existem até temas que geram design e conteudo automaticamente, como o Be Theme. Você só tem o trabalho de ir lá depois, e substituir os textos e fotos gerados, pelo de seu interesse. - A customização é complicada como a do Magento? Mas nem de longe. Já trabalhei com o Magento e Woocomerce, e posso te dizer isso com tranquilidade. - A instalação de módulos é fácil de fazer? Correios, cielo etc... Absurdamente fácil.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.