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Cynthia Moreira

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  1. 1. Crie um programa que recebe um número inteiro N e exibe na tela a contagem de 1 até N. 2. Crie um programa que recebe dois números inteiros, A e B e exibe na tela a contagem de A até B. 3. Crie um programa capaz de calcular a área e o perímetro de um retângulo, uma circunferência e um triângulo. O usuário deve informar que forma geométrica ele quer usar e informar pelo teclado os dados necessários para o cálculo da área e do perímetro da figura (por exemplo, a circunferência precisa apenas do raio, mas o triângulo requer o tamanho dos três lados e a altura). 4. Crie um programa que recebe um valor X e retorna o resultado da expressão 2X²+4X–1. 5. Utilizando a função matemática da questão anterior, crie um programa que mostre os resultados dessa função aplicado como entrada X todos os N primeiros valores inteiros de X múltiplos de 3. N é um valor dado pelo usuário. Ex: se N=6, o programa deve mostrar todos os resultados para X= 3, 6, 9, 12, 15 e 18. 6. Crie um programa que recebe um número N e exibe na tela a contagem de 1 até a metade de N. Caso N seja ímpar, mostrar o número do meio também. Por exemplo: se N=7, exibir 1,2,3 e 4 (4 é o número do meio entre 1 e 7). 7. Crie um programa que recebe um número N e exibe na tela o par de números das pontas da sequência de 1 até N, apresentando o primeiro e o último, o segundo e o penúltimo e assim por diante até chegar no centro. Por exemplo: se N=9, mostrar a sequência 1 e 10, 2 e 9, 3 e 8, 4 e 7, 5 e 6. 8. Crie um programa que recebe o número N e faz a contagem regressiva de N até 0, exibindo apenas os números pares. 9. Crie um programa que recebe um valor x tal que y seja atualizado de acordo com a seguinte regra: a. Se x é par, y = x / 2 b. Se x é ímpar, y = 3 * x + 1 c. Após atualizar y, imprime o valor de y Após isso, o programa deve jogar o valor de y em x (x = y;) e continuar repetindo esse processo até que y tenha o valor final 1. Ex: para x=13, a saída será: 40 -> 20 -> 10 -> 5 -> 16 -> 8 -> 4 -> 2 -> 1. 10. Crie um programa que receba um valor N e exiba na tela a tabuada de multiplicação de N. Por exemplo: N=4 exibe exatamente no seguinte formato. 1x4 = 4 2x4 = 8 3x4 = 12 4x4 = 16 5x4 = 20 6x4 = 24 7x4 = 28 8x4 = 32 9x4 = 36 10x4 = 40
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