Ir para conteúdo

mrcode

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre mrcode

  1. mrcode

    TELA DE SORTEIO COM PHP E JS

    Cara, não sei que tipo de efeito você quer, mas nesse caso acho que teria que fazer com css. Dá uma olhada nesse site: codepen.io lá tem muito exemplo que você pode se inspirar.
  2. mrcode

    backend das notificações push

    Cara, recomento fortemente você usar o firebase para notificações push. O artigo é mal escrito e muito mal explicado (desculpe a sinceridade). Notificações push requerem uma conexão https, e service workers (client side) para poderem funcionar. O código do artigo que você mandou parece mais uma gambiarra. Uma implementação push de verdade é feita utilizando service workers, no qual é necessário um servidor que gerencie as notificações. Geralmente não compensa escrever um servidor para enviar notificações, pois você teria que gerenciar chaves VAPID, o que dá um certo trabalho. Recomendo fortemente que você utilize o firebase pra enviar notificações já que ele possui uma cota grátis e ilimitada para notificações push. https://firebase.google.com/docs/cloud-messaging?hl=pt-br Dê uma olhada no link acima. O segredo das notificações push na web está no lado do cliente. Você tem que fazer funcionar os service workers corretamente.
  3. mrcode

    Requisição Axios

    Oi, acho que seu código precisa de algumas melhoras. O código do formulário é o mesmo <div class="input-group md-form"> <form method="get" onsubmit="enviaDados()" name="buscar"> <input type="text" id="Form-search2" class="form-control" name="nomeReagente"> <label for="Form-search2">Search</label> <input type="submit" name="pesquisar" value="buscar"> </form> <span class="input-group-text dark lighten-2" id="basic-text1"> <i class="fas fa-search text-dark" aria-hidden="true"></i> </span> </div> async function enviaDados(){ let nome = buscar.nomeReagente.value try{ // a constante data vai retornar o valor da resposta do servidor. const { data } = await axios.get('http://localhost/Quimica/php/recebe_json.php',{ params: {nome} }); console.log(`Meus dados: ${data}`); } catch(error) { console.log(`Erro: ${error}`); } } Eu fiz algumas alterações. Eu troquei os .then() por await porque fica mais fácil de visualizar o código. No caso, eu coloquei um try catch por fora do axios por que ele vai capturar qualquer erro que possa ter. No mais o código é o mesmo, só que agora usa await. Ainda eu removi o valor nome_reagente que você estava passando na função, porque ele não estava sendo usado em nenhum lugar.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.