Jump to content

carlos.moura

Members
  • Content count

    1
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Comum

About carlos.moura

  1. Boa tarde! Estou recebendo esta string em um response de uma requisição feita em um WebService SOAP e não estou conseguindo desmembrar as informações obtidas. Como faço para pegar as informações que estão dentro das tags xml contidas na String? Já tentei converter em array, JSon, Xml. Porém sem sucesso. Segue o response: string(19252) " <?xml version="1.0"?><retorno><pessoa nr_cpfcnpj="12345678910" cd_pessoa="000000" tp_pessoa="F" nm_pessoa="USUARIO DE TESTE" ds_homepage=""><pesFisica tp_estcivil="1" tp_sexo="M" cd_seriectps="" ds_orgexpedidor="SSPPR" nr_ctps="" nr_cpf="12345678910" nr_rg="111111111" vl_rendamensal="" ds_cargo="" dt_admissao="" dt_nascimento="23/08/1984" ds_localtrab="" ds_localnasc="" ds_nacionalidade="" nm_mae="" nm_pai=""/><pfAdic tp_escolaridade="" qt_filhos="" qt_dependentes="" qt_resantmeses="" qt_traantmeses="" ds_traantlocal="" dt_residedesde="" tp_casa="" tp_carro=""/><endereco nr_sequencia="194" cd_tipoendereco="2" cd_municipio="59749" cd_cep="83030150" nm_logradouro="TESTE" nr_caixapostal="" nr_logradouro="87" ds_referencia="" ds_complemento="NULL" ds_bairro="TESTE" ds_siglalograd="R"><municipio cd_municipio="59749" nm_municipio="TESTE" cd_estado="17"><estado ds_sigla="PR" nm_estado="PARANA"/></municipio></endereco><telefone nr_sequencia="2" cd_tipofone="3" nr_telefone="41 999999999" in_padrao="T" nr_ramal=""><tipoFone cd_tipofone="3" ds_tipofone="CELULAR"/></telefone><email nr_sequencia="2" cd_tipoemail="5" ds_email="teste@teste.com.br" in_padrao=""><tipoEmail cd_tipoemail="5" ds_tipoemail="EMAIL"/><tipoEmail cd_tipoemail="5" ds_tipoemail="EMAIL"/></email><email nr_sequencia="193" cd_tipoemail="3" ds_email="teste@yahoo.com.br" in_padrao="T"><tipoEmail cd_tipoemail="3" ds_tipoemail="NFE"/><tipoEmail cd_tipoemail="3" ds_tipoemail="NFE"/></email><obsPessoa nr_linha="1" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="2" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="3" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="4" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="5" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="6" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="7" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="8" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="9" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="10" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="11" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="12" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="13" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="14" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="15" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="16" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="17" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="18" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="19" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="20" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="21" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="22" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="23" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="24" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="25" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="26" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="27" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="28" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="29" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="30" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="31" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="32" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="33" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="34" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="35" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="36" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="37" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="38" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="39" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="40" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="41" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="42" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="43" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="44" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="45" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="46" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="47" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="48" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="49" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="50" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="51" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="52" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="53" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="54" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="55" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="56" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="57" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="58" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="59" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="60" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="61" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="62" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="63" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="64" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="65" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="66" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="67" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="68" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="69" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="70" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="71" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="72" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="73" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="74" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="75" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="76" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="77" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="78" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="79" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="80" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="81" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="82" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="83" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="84" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="85" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="86" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="87" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="88" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="89" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="90" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="91" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="92" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="93" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="94" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="95" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="96" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="97" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="98" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="99" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="100" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="101" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="102" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="103" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="104" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="105" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="106" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="107" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="108" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="109" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="110" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="111" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="112" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="113" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="114" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="115" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="116" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="117" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="118" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="119" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="120" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="121" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="122" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="123" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="124" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="125" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="126" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="127" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="128" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="129" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="130" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="131" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="132" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="133" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="134" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="135" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="136" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="137" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="138" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="139" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="140" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="141" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="142" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="143" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="144" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="145" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="146" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="147" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="148" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="149" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="150" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="151" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="152" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="153" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="154" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="155" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="156" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="157" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="158" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="159" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="160" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="161" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="162" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="163" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="164" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="165" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="166" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="167" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="168" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="169" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="170" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="171" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="172" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="173" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="174" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="175" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="176" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="177" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="178" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="179" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="180" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="181" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="182" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="183" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="184" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="185" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="186" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="187" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="188" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="189" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="190" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="191" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="192" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="193" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><pessoaCliente cd_cliente="82032" tp_formapgto="9" nr_suframa="" nr_codigofiscal="" in_bloqueado="F" in_cnsrfinal="" in_inativo="F" dt_cadastro="2019-08-02 16:51:31"/><pessoaLimite cd_empresa="2" cd_cliente="82032" vl_fatorlimite="480" cd_grupoempresa="2"/><vPesConsulta in_guia="F" in_inativogui="F" in_bloqueadogui="F" in_loja="F" in_inativoloj="F" in_bloqueadoloj="F"/></pessoa></retorno> "
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.