Ir para conteúdo

kaioneresm

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre kaioneresm

  1. Olá, tenho um formulario que pede um nome de usuário. Preciso que ao tentar digitar o espaço do teclado ele não funcione. Ou seja o input text bloquea no mesmo momento que for digiado. Alguem pode me ajudar? Obrigado !!
  2. kaioneresm

    Abrir e fechar uma div como pou-up?

    Olá boa tarde, alguem sabe um codigo javascript facil que sirva para abrir uma div como se fosse um pou-up no centro da tela e dentro dela conter um X para fechá-la? obrigado!!
  3. Olá, tenho um form que pede um codigo enviado por email para o usuário confirmar, essa mesma pagina já está gerada o código dentro de uma variável. O que eu preciso é que no momento que o usuário digitar o codigo nesse input text que é composto de 6 digitos, o botão submit habilite (mas somente se o que foi digitado corresponder a variavel). Segue abaixo o meu Form. <input type="text" class="textenv" maxlength="6" placeholder="Digite o código enviado:"></input> <button type="submit" class="btncria" >Confimar<font color="#fff"></font></button> Alguem sabe como utilizar js nesse caso? Muito obrigado!!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.