Ir para conteúdo

xxraijinxx

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre xxraijinxx

  • Data de Nascimento 12/23/2001

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  1. xxraijinxx

    Busca inteligente MySql PHP

    Olá Amigo, Para essa sua questão é necessário separar as palavras para efetuar a busca. Por exemplo você poderia utilizar a função str_replace() do php para efetuar essa busca com sucesso. Caso sua minha resposta foi útil poderia visitar meu linkedin ? $key = " SORVERERIA PNG "; $query = "SELECT * FROM file LIKE". str_replace(' ','%', $key)
  2. xxraijinxx

    Agrupar registro e mostrar itens do mesmo registro

    Fala @jefinhocps Acredito que seu código está com alguma repetição, verifique-o quando você executa um
  3. xxraijinxx

    Bindparam no Mysql "Limit"

    Não entendi seu intuito mas acredito que seja definir um LIMIT para a consulta. Para isso aconselho você a fazer uma váriavel que possa ser incluso os dados já tratados do LIMIT caso queira reutilizar implemente uma função para passar o limit, $limit = 4; $cSQL = "SELECT * FROM tabela LIMIT ".$limit $smtp = $pdo->prepare($cSQL); $smtp->execute(); Caso eu lhe ajudei gostaria que contribuiçe no meu LinkedIn
  4. Preciso fazer esse exercício mas estou com dificuldade, a questão é a seguinte preciso fazer um DER sobre uma empresa que vai alugar betorneiras e que faz as entregas e buscas, mas fiz desse jeito e o professor disse que está errado a parte da entrega e não consegui achar um exemplo semelhante para exemplo de estrutura alguém poderia me explicar como eu crio o processo de busca e entrega?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.