Ir para conteúdo

Xicara

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre Xicara

  1. Xicara

    Duvida excluir um valor do BD após 30 dias

    Show de bola consegui, muito obrigado a você e todos que tiraram um tempinho pra ajudar! Quando precisar estarei aqui novamente! ( Botão obrigado não funciona? )
  2. Xicara

    Duvida excluir um valor do BD após 30 dias

    Olá Omar, Que ótimo praticamente quase o mesmo sistema, então quando o jogador adquiria o vip você adicionava o level do vip e o total de dias? E esse comando faz com que atualize de todos os jogadores da tabela mesmo sem ele ter entrado no jogo? Bom de qualquer forma vou adicionar aqui e testar e pesquisar mais sobre o significado do comando eu não sei direito o que significa essa parte (dias_vip IS NULL OR dias_vip < CURDATE()). Por enquanto obrigado um sistema assim por comando é muito mais simples para executar junto com o jogo, obrigado!
  3. Xicara

    Duvida excluir um valor do BD após 30 dias

    Olá Jack, Muito obrigado pela ajuda pode ter certeza que vai ajudar bastante, eu vou experimentar e ver o que dá !
  4. Xicara

    Duvida excluir um valor do BD após 30 dias

    Olá Matheus, O problema é que para o jogador jogar ele não acessa o login do site, então ele faz o cadastro e pode ficar até 5 dias sem fazer um login no site, minha ideia era que tivesse como o próprio site ir calculando a data e ir executando os comandos da database, mas muito obrigado pela a ajuda!
  5. Xicara

    Duvida excluir um valor do BD após 30 dias

    Olá Matheus, Obrigado pela idéia mais sou um pouco leigo em php e cron jobs principalmente, eu vou acabar cancelando as assinaturas manualmente mesmo via comando no banco de dados, caso aumentar a demanda procuro algum especialista e pago, claro que se eu estudar também vou conseguir, mas para mim não tem muito sentido em eu estudar para apenas fazer isso, eu tinha em mente que poderia haver algum código para colocar no site. Obrigado pela a dica e pela atenção !
  6. Xicara

    Duvida excluir um valor do BD após 30 dias

    Olá boa tarde! Eu tenho um jogo e um site para cadastro de contas. E agora estou querendo implementar um sistema VIP de preferencia com dias para acabar! No meu banco de dados do jogo, tenho a tabela: contas com os campos: id / senha / ip / e agora adicionei o campo vip, o valor é de 1 a 5 e já esta funcional no jogo porém esse beneficio está permanente para os jogadores, minha duvida é: o valor do campo vip tem como eu programar para cada 30 dias zerar novamente automático? Não zerar de todos, mais sim daquele que atingiu os 30 dias, eu estava pensando em adicionar mais um campo: data de inicio, será que tem possibilidade por exemplo o site identificar a data e excluir o valor do campo quando atingir os 30 dias? Obrigado pela atenção!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.