Ir para conteúdo

Edultra

Members
  • Total de itens

    3327
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edultra postou

  1. Edultra

    Boteco iMasters

    É faz tempo que não passo por aqui... matando saudades do boteco. Beraldo, o pais é enrolado, e as pessoas levam tudo no mesmo ritmo, acham que tudo se resolve em uma conversinha, numa propininha... fda. O jeito é rir para não chorar... Ontem até vi algo engraçado, sobre o cunha, Qual a semelhança de cunha e uma manilha? Ambos são sujos, mas são necessários para levar a merd@ embora...
  2. Edultra

    Piadas!

    Como começou... Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais. Ela perguntou, "O que tem na TV?" Eu disse, "Poeira." E a briga começou... ================================== Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo. Ela disse, "Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 em cerca de 3 segundos." Eu comprei uma balança para ela. E então a briga começou.... ================================= Quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa exigiu que a levasse a algum lugar caro. Então eu a levei ao posto de gasolina. E então a briga começou... ================================= Minha esposa e eu estávamos sentados numa mesa na minha reunião de colegial, e eu fiquei olhando para uma moça bêbada que balançava seu drinque enquanto estava sozinha numa mesa próxima. Minha esposa perguntou, "Você a conhece ?" "Sim," disse eu, "Ela é minha antiga namorada...Eu sei que ela começou a beber logo depois que nos separamos há tantos anos, e pelo que sei ela nunca mais ficou sóbria." "Meu Deus!", disse minha esposa, "quem pensaria que uma pessoa poderia ficar celebrando por tanto tempo?" E então a briga começou... ================================= Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício. A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade. Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa. Disse a mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois. A mulher disse, "Desabotoe sua camisa." Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos crespos prateados. Ela disse, "Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim," e processou meu benefício. Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa. Ela disse, "Por que você não abaixou as calças ? Você poderia ter conseguido auxilio-invalidez também..." E então a briga começou... ================================== A mulher esta nua, olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido, "Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu." O marido retruca, "Sua visão está perto da perfeição.." E então a briga começou... ================================== Eu levei minha esposa ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro. "Eu vou querer churrasco, mal-passado, por favor." Ele disse, "Você não está preocupado com a vaca louca ?" "Não, ela mesma pode fazer seu pedido." E então a briga começou...
  3. Edultra

    Boteco iMasters

    Faz tempo que não passo por aqui... ja ta quase nos 100 mil posts, o DiMinas ja que esta pedindo uma ai manda uma aqui pra mesa 2...
  4. Edultra

    Boteco iMasters

    De tanto que o pessoal bebe ja colocaram uma placa aqui em cima no boteco:
  5. Edultra

    Boteco iMasters

    hehe boa ideia, faz tempo que não venho aqui no boteco alguem tem algo ai pra esquentar o dia amanheceu friu aqui... Estes dias me deparei com uma foto do NaPraia:
  6. Edultra

    Boteco iMasters

    Noussa faz tempo que não posto aqui, a galera ja ta quase bebendo acetona... o loco, pior que a soncana... perfume ja tão tomando, mas que bom que o pessoal ta acessando bastante o forum, manda umas aqui pra mesa quatro pra gente comemorar.
  7. Edultra

    Boteco iMasters

    Fala DiMinas meu amigo botequeiro!! Ja que estas bebado largue esta garrafa e me mande pra cá!!! hoje vamos bebemorar!!
  8. Edultra

    Boteco iMasters

    O loco o que ta virando esse boteco... faz tempo que não aparecia mas pelo que entendi tem gente liberando o "cofrinho" o loco... o pessoal anda bebendo muito... rsrsrrs
  9. Edultra

    Boteco iMasters

    O Presidente Lula adorará a idéia!Ele vai querer ficar com toda a verba. Hehe... pensei a mesma coisa... mais ja não seria uma bolsa auxilio seria mais um salário para ele gastar com isso, nosso Lula tá pior que o Boris Iéltsin... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Aproveitando convido o pessoal do boteco a dar uma passadinha lá na area de hardware ver e escolher o melhor tutorial de hardware do mês de março, eis o link: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=286667
  10. Edultra

    Boteco iMasters

    Bem como as coisas estão paradas aqui quem quiser jogar uma partida de bilhar me encontre no: www.desafiando.com.br estarei na sala de kinuca "petisco" com codnome super100, quem quiser tirar uma partidinha.
  11. Edultra

    Boteco iMasters

    Manda uma rodada pra nois, vamos tomar umas na faixa ja que o boteco ta abandonado.
  12. Edultra

    Boteco iMasters

    Pegue duas como sempre http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif mande umas pra ca! tou cheio de trabalho da faculdade pra fazer este final de semana tô fu...., mas nem tudo são lagrimas né? mande duas pra cá! Como foi sua semana?
  13. Edultra

    Boteco iMasters

    E ai DiMinas voce vai?: http://imasters.com.br/interminas/2008/
  14. Edultra

    Boteco iMasters

    Mais ta escrito lá encima: Se não tem P e o resto ta tudo esgotado você vai ficar só na vontade, rsrsrsrs...
  15. Edultra

    Boteco iMasters

    Prefiro tomar na igreja com certeza... majina tomar no c* bar?? rsrsrs.. cada uma q aparece....
  16. Edultra

    Boteco iMasters

    é mais no link diz que so tem tamanho P acho que não vai caber em você no maximo vai ficar igual a um colã.rsrsrsrsrs
  17. Edultra

    Boteco iMasters

    Opâ os velhos amigos aparecendo!! vamos tomar umas para comemorar, é beraldão com esse sol que ta fazendo aqui é bom para comemorar tomando umas beras!! mandei trazer umas mais acho que erraram nas contas o jeito é nos tomarmos tudu!!!
  18. Edultra

    Boteco iMasters

    Eu tenho que estudar, trabalhar ler uns livros e vou ver um filminho com uma cervejinha...rsrsrs: É isso ai scorpio perdidos na noite! mas enquanto estamos aqui no boteco podemos fazer uma competição vamos ver quem bebe mais? ja enchi os copos agora vamos ter que beber!!:
  19. Edultra

    Boteco iMasters

    Manda uma ai beraldo pra nois tomar junto... rsrsrs... eu tambem to nessa sexta na net sem nada pora fazer mas... amanhã sera outro dia!!! rsrsrsrs...
  20. Edultra

    Boteco iMasters

    Beraldão no boteco até essas horas!! nao vai istudar não mininu? rsrsrsrs!!! ai Beraldão tambem quero meu kit boteco!! ja tamo armando a maior festa la na facu e ja vou mandar meu video pra ganhar o kit!!! Manda uma gelada pra cá!!!
  21. Edultra

    Boteco iMasters

    Cade o Ted' K? o jeito é eu tomar umas sozinho... domingo mais um domingo, dia de churrasco o dia vai nascendo lá fora, e pelo jeito vai ser bem quente, ja vou imaginando o que eu vou fazer... bem como todo bom cachaceiro o jeito é abrir o boteco e ir tomando umas, como diz o ditado não caia de ressaca... continue bebendo!
  22. Edultra

    Boteco iMasters

    Ta bom te faco companhia, vou abrir aquela gelada: So porque sou bonzinho o copo maior fica pra você!
  23. Edultra

    Boteco iMasters

    do jeito que tudo vai não sei nem se vamos estar aqui para isso... pelo menos eu, bem enquanto estamos ai, vamos aproveitar e tomar umas!! cade as geladas?
  24. Edultra

    Boteco iMasters

    Sim, fizeram algumas alterações mas é o mesmo curso, estou pensando até em fazer alguns cursos complementares e tirar alguma certificação.
  25. Edultra

    Boteco iMasters

    Esqueci de responder: Este aqui: http://www.utp.br/cursos/tecnologia/tecnol...nvolvimento.asp
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.