Jump to content

carneirinho

Members
  • Content count

    2972
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

carneirinho last won the day on June 7 2012

carneirinho had the most liked content!

Community Reputation

7 Regular

About carneirinho

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  1. O seu movieclip "bt_mnc_CEH" só está com instancia no último frame e você está usando animações, nos primeiros frames ele é um gráfico, para que ele funcione, ele precisa ser um movieclip instanciado, desde o primeiro frame.
  2. Muito bom esse link do Public, dei uma lida e é isso mesmo ao que se refere ao loadMovie. Só tome cuidado com a tradução da página, quando eu trabalhava com AS2, eu gostava muto de usar o _lockroot, porém nesse site eles traduziram o this._lockroot, como "isto._lockroot = true;" então só troque o isto por this :)
  3. carneirinho

    Navbar com ancoras

    Você adiciou o jquery?
  4. carneirinho

    if(evt.keyCode == 27) ESCAPE ?

    Provavelmente não tem nada de errado com seu código. Ao testar no flash, no painel clique em Control >> Disable Keyboard Shortcut e teste novamente, provavelmente irá funcionar.
  5. Você precisa ativar a opção de renderizar texto como html e usar <br> a cada quebra de linha.
  6. carneirinho

    Somar itens AS2

    Você precisa primeiro de tudo é criar uma variavel zerada para fazer a conta, a cada vez que um objeto muda de status (ativado ou desativado) e a cada clique, seria bom ele refazer toda a conta do zero. Cria um objeto que pode adicionar um listener para que toda hora que vc soltar o mouse da tela, para que ele faça essa conta, assim ele verifica o valor de cada item e ao final te imprime isso na tela ou num campo de texto, veja um exemplo simples feito com 3 camos de texto com a instancia texto1, texto2, texto3... é só copiar e colar. var calcObject:Object = new Object(); var conta:Number; calcObject.onMouseUp = function () { // zera o valor da conta conta = 0; // soma os textos valor1 = Number(texto1.text); if(valor1) conta += valor1; valor2 = Number(texto2.text); if(valor2) conta += valor2; valor3 = Number(texto3.text); if(valor3) conta += valor3; trace("conta: " + conta); }; function checaValor(valor):Boolean{ if(typeof(valor) == "number"){ return true; } else { return false; } }
  7. carneirinho

    Flash debugger

    A Adobe mesmo disponibiliza um flash player com debug: https://www.adobe.com/support/flashplayer/downloads.html http://helpx.adobe.com/flash-player/kb/configure-debugger-version-flash-player.html
  8. Isso pode te atender, mas esse if vc só colocaria no controlador para o lado direito, porque se você deixar a velocidade como 0, ele não vai conseguir voltar. O ideal é vc criar uma variável de direção, daí usa essa váriável na condição. por exemplo: if(direcao == "direita") { If (nave.x >= (Limite do palco)) { velocidade = 0 }; }
  9. carneirinho

    FLASH para ANDROID

    O melhor é você começar a usar o flash cs6 ou flash cc, eles já têm muita coisa pronta para você desenvolver seus apps pra android, inclusive quando criar você pode optar em fazer a saída para android, ioS e desktop.
  10. Ou você limita a posição sa sua nave por x e y, ou pode controlar a velocidade da sua nave e usar outro movieclip colisor com hittest para parar a sua nave, ou pelo menos impedir quando colidido que ela aumente a posição x, quando a nave for sair para o lado direito por exemplo.
  11. carneirinho

    Ranking Flash

    Se você fizer em flash, usando air, você pode criar um banco de dados com sqlite e é bem melhor do que usar um bloco de notas, roda muito bem em tablets e etc.
  12. carneirinho

    Scroll

    Você quer usar o mesmo scroll para vários conteúdos que serão dinamicos? O melhor é você criar um movieclip que receberia o conteúdo, fazer uma máscara que será a área visível desse movieclip e depois disso criar um outro movieclip com drag para controlar a posição em y desse movieclip com o container, criando assim seu próprio scroll e poderá colocar qualquer displayobject dentro dele
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.