Ir para conteúdo

Bene Silva Júnior

Members
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bene Silva Júnior postou

  1. Bene Silva Júnior

    Desenho de banco de dados para um sistemas

    Bom dia, pessoal! Tenho uma dúvida sobre como devo desenhar o banco de dados para atender, por exemplo, 100 empresas distintas? Por exemplo, tenho uma tabela de Cadastro de Clientes... Nesta tabela preciso gravar todos os clientes de todas as empresas. Devo criar uma tabela de clientes para cada empresa (eu imagino que seja inviável) ou criar uma tabela só para todos os clientes, de todas as empresas, distinguindo os clientes de cada empresa através de um campo que identifique a empresa do cliente?
  2. Bene Silva Júnior

    Desenho de banco de dados para um sistemas

    Bom dia, Motta! Por exemplo, um banco único, com uma tabela de clientes que armazenaria todos os clientes de todas as empresas. Eu faria uma tabela para armazenar os endereços, outra pra telefones, outra para os documentos e assim por diante. O que acha?
  3. Bene Silva Júnior

    Desenho de banco de dados para um sistemas

    Agradeço pela resposta, Felipe! Eu ainda estou estruturando o banco. Quando eu terminar, posto aqui para saber da opinião de vocês. Obrigado mais uma vez!
  4. Bene Silva Júnior

    PHP com mySQL para um sistema ERP online

    Obrigado pela resposta, Felipe!
  5. Bene Silva Júnior

    PHP com mySQL para um sistema ERP online

    Bom dia, pessoal! Estou planejando desenvolver um sistema online de ativos de TI, que fará cadastros, consultas, relatórios e tudo que um bom sistema offline faz. Tenho dúvidas se realmente o PHP + mySQL vai segurar o tranco quando eu tiver, por exemplo, 500 usuários online usando o sistema e cadastrando ao mesmo tempo... O PHP + mySQL são confiáveis para sistemas deste tipo?
  6. Bene Silva Júnior

    Erro de sintaxe no código do captcha

    Bom dia! Há algum tempo, ao confirmar o envio das informações do formulário, aparece o erro: Parse error: syntax error, unexpected '[' in /home/crian047/public_html/_pg/_validacoes.php on line 28 O trecho do arquivo _validacoes.php, que está gerando o erro é: curl_setopt_array($curl, [ CURLOPT_RETURNTRANSFER => true, CURLOPT_POST => true, CURLOPT_URL => 'https://www.google.com/recaptcha/api/siteverify', CURLOPT_POSTFIELDS => [ 'secret' => '3JfWUIHASFAUISAAADfWJjihTYDFRTYsrt-4563tgUh2O553', 'response' => $_POST['g-recaptcha-response'], 'remoteip' => $_SERVER['REMOTE_ADDR'], ] ]); Os erros estão nas linhas: curl_setopt_array($curl, [ 'response' => $_POST['g-recaptcha-response'], 'remoteip' => $_SERVER['REMOTE_ADDR'], Preciso de ajudar pra resolver este problema!
  7. Bene Silva Júnior

    Erro de sintaxe no código do captcha

    Bom dia, Marcos! O erro ainda continua.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.